sábado, 27 de agosto de 2011

3ª Conferência Anual de Fé e Milagres do Ministério Juntos Por Cristo_23 a 28 Agosto_11_3ºDia_Regional de Lisboa

Mais um dia do derrame do Poder de Deus em nossa Conferência. Todo o povo da Regional de Lisboa se mobilizou para este dia. Pastor Samuel, que está a tempo inteiro chegou ontem do Luxemburgo e abençou o povo. 

3º Dia Da 3ª Conferência de Fé e Milagres Ministério Juntos Por Cristo- Igreja da Parede

Mais um dia de Conferência em que o Poder de Deus abençou todas as Pessoas Presentes na Igreja, que estava completamente cheia, algumas pessoas até tiveram que ficar em pé. Todo o Povo louvou a Deus e mais uma vez liderado Por Bispo Josè Augusto, uma alegria sobrenatural encheu a Casa de Deus.

Depois Bispo JA nos trouxe os anuncios do Ministério e de seguida houve a participação do Coro de Crianças e Mulheres de Carnaxide, que nos abeçoaram com as suas vozes.

De seguida foi a vez do Pastor Helder e seu Grupo de Louvor da Igreja da Parede a fazer cair a unção de Deus Sobre todos Nós, com o seu Louvor para Jesus. O Nosso Bispo José Augusto depois tambem levou o povo a adorar o Nosso Deus.

Pastora Susana  passou um Video Spot da nossa Conferência em que mostra a Benção que é a nossa Igreja em vários Pontos do Pais, e tambem um video com os apanhados e cenas cómicas em que alguns irmãos foram “caçados” emquanto fazem a obra.

Tivemos a honra tambem de receber o Nosso Bispo Saul e o nosso Pastor Samuel que veio directamente do Luxemburgo para nos abençoar como sempre com a Adoração a nosso Deus.
Quando Pastor Samuel Nos abençou tocando e cantando o Espirito de Deus trouxe um Refrigério para toda a Igreja e os Nossos Pastores e Pastoras Ministraram o Poder de Deus sobre toda Igreja, Individualmente, pessoas ficaram libertas e curadas.

Depois foi a vez da Presb. Maria José a nos abençoar com uma palavra sobre  a alegria e vontade que o povo de Deus tem quanto traz a sua semente de livre vontade para o avanço do Evangelho. I Cor 9:6

Por ultimo Pastor Luis que nos trou-se uma palavra Sobre Mateus 6:33, onde  ensinou o povo que o reino de Deus é Bem real e está dentro do Coração daqueles  que tem Fé Em Jesus e na Palavra de Deus.


Por fim todos sairam abençoados e  o Nome de Jesus foi Exaltado.



Continue a acompanhar a nossa conferencia através do nosso site www.juntosporcristo.com
Veja as fotos deste 3º dia aqui...

Sem comentários:

Enviar um comentário