DONATIVOS

Uma Nova Unção de Prosperidade em nosso Ministério

Nos próximos 12 meses Deus falou que iria derramar de acordo com Génesis 26:12

Lucas 16:10 - Deus nos tem achado fieis, por isso uma Unção nova está sobre nós. A Bíblia fala de 7 tipos de unção sendo uma delas a prosperidade para a sua vida e para os Servos de Deus. O Ministério Juntos Por Cristo tem sido fiel na chamada que Deus. 2013 está a ser um ano de grandes conquistas e consolidação; por isso Deus vai derramar mais da sua Glória em todas as áreas.

O Ministério aprendeu também a importância dos Dízimos e Ofertas e de sermos fieis sobre o pouco e por isso vimos as janelas dos Céus abertas.

Em 4 anos Deus nos deu 15 Igrejas em Portugal e 70 em Moçambique, Midia, Instituto JPC, Empresários JPC, Conquista de Nações e muito mais.

2013 é um Ano de De Promessa, Fogo do Espirito para ganhar, vida Financeira, crescimento, solidificação e por isso o Espirito de Deus irá permitir de Janeiro até Dezembro bênção apôs bênção. Deuternómio 28

O problema financeiro é, sem dúvida, o maior problema do Mundo, pois dos quatro cantos da terra recebemos notícias de fome, miséria e derrota. Milhares enlouquecem por causa de um colapso financeiro e pela Bíblia a Crise vai continuar no Mundo.

2013 - Ano de Promessa e Fogo do Espirito Santo
Este ano está a ser um um ano em que o Ministério JPC tem alcançado vidas através da rádio, tv, evangelização de rua, abertura de Igrejas, treinamento de Pastores e Campanhas de Evangelização. Nos próximos meses Deus vai abrir as janelas do çêu e derramar mais bênçãos e levar o Ministério Juntos Por Cristo a uma dimensão nunca visto. Com 4 ano de existência a caminho dos 5 o Ministério conta neste momento com 15 Igrejas, 1 canail de tv onile e já com muitas almas atingidas.

A Bíblia diz em Lucas 6:38, dai e ser-vos a dado boa medida......., eu agradeço a Deus pela vida de todos aqueles que tem sido patrocinadores de nosso Ministério, quer nas igrejas locais, via internet, aos nossos Empresários que tem sido uma grande bênção.


O Ministério adquiriu material de grande capacidade para fazer a própria produção de livros, folhetos, jornais. Por isso seja um patrocinador deste Ministério.

Quero ser um Patrocinador? Como fazer?
Para tornar-se um patrocinador basta visitar uma das nossas Igrejas JPC e fazer parte deste novo mover em Portugal e no resto da Europa.
Pode fazer sua contribuição através da internet basta seguir os passos em baixo indicados a nível bancário.

Ao se tornar patrocinador via internet:
- Enviaremos correspondências e cartas do Bispo José Augusto;
- Inclui-mos em nosso Livro de Orações semanal.

Qual é a estratégia?
Levar a todos ao longo do Ano de 2013 aprenderem o poder dos Dízimos e da Colheita, pode ser uma necessidade familiar, no casamento ou relacionamento familiar, uma doença crónica, libertação financeira, aumento do seu negócio, cancelamento de dívidas, etc… importante é que você mantenha-se no foco, no alvo a atingir, e junte-se a nós nesta Colheita.

Nós temos ao seu dispor uma caixa de mensagem, onde poderá deixar o seu pedido de oração (veja na página principal do nosso site), que por sua vez será colocado no nosso altar de oração.

Estabeleça no seu coração, uma oferta de agradecimento e seja um PATROCINADOR do Ministério Juntos Por Cristo.

Traga a sua oferta ao Altar de Deus seja um colaborador fiel no avanço do Evangelho:

NIB: 0003 19886464020
IBAN: 0018 0003 19886464020 51
BIC: PT50 0018 0003 19886464020 51 SWIFT: TOTAPTPL

O numero de identificação bancária (NIB) ou o número Internacional de conta Bancária (IBAN). O código de identificação da Instituição (BIC), devem ser mencionados nas Operações Interbancárias, por forma a conferir-lhes maior rapidez e segurança.

Que Deus vos abençoe
Apóstolo José Augusto