quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Mensagem do Mês de Outubro de 2011-Sou Membro ou Discípulo de Cristo

Amados leitores, irmãos em Cristo, Todos meses colocamos no nosso site a mensagem do Mês. A biblía diz que fé vem por ouvir a Palavra de Deus. Medite na Palavra de Deus dia e noite para cada vez mais ficar fortalecido. Faça Parte de Uma Geração Apaixonada Por Jesus Cristo. 

Olá a todos os fieis do Ministério Juntos Por Cristo, Patrocinadores e todos os que visitam nosso Site.

 

Quero agradecer a todos os Bispos e Pastores, presbiteros, diáconos que nos ajudaram em 2010 a levar a palavra de Deus e esta visão.

Em 2011 temos que nos focar em buscar mais do Espirito de Deus, sermos mais exigentes conosco mesmo, mais fieis em todas as áreas.
Em 2011 temos que libertar mais as familias, evangelizar mais, pensar mais nos outros e não em nós.
Em 2011 temos que fazer mais afincadamente intercessão, desejar ter nossas Igrejas, cheias, batismos, fazer discípulos.
Em 2011 temos que acreditar que todos os nossos projectos quer pessoais ou do Ministério serão atingidos.

Por isso 2011 temos que nos focar em Jesus:



   Prossigo para o Alvo  – Mensagem de Janeiro_2011- Adquira Cd Numa Igreja JPC
   Provai os Espiritos    - Mensagem de Fevereiro_2011 - Adquira Cd Numa Igreja JPC
   Geração Apaixonada - Mensagem de Março_2011- Adquira cd Numa Igreja JPC
   Os Avisos de Deus-     - Mensagem de Abril_2011 -Adquira cd Numa Igreja JPC
   Vencer a Crise_parte1- Mensagem de Maio_2011 - Adquira cd Numa Igreja JPC


Mensagem do Mês de Outubro:

Amados membros do Ministério Juntos Por Cristo, Liderança, cibernautas, terminamos mais uma celebração do 3º Ano do Ministério Juntos Por Cristo.

Esta foi sem dúvida a melhor de todas. De 23 a 28 tivemos perto de 800 pessoas o que para nosso tamanho está muito bom. Nos últimos 3 dias tivemos no pavilhão da Quinta do Conde2 onde foi tremendo. Vejas todas as noticias no site.


Agora estamos prontos para mais um ano de vitórias, de ganharmos mais familias e fazer das mesmas discípulos de Jesus Cristo.

No entanto Jesus nunca prometeu que segui-lo era um mar de rosas, não,  é bom mas existe um preço a pagar, preço esse que muitas vezes muitos não querem pagar e mancham dentro do corpo de Cristo com coisas que acabam por ser rebeliões.

 Quero compartilhar consigo  e ajudá-lo a descernir:

  

SOU MEMBRO OU DISCÍPULO DE CRISTO

 Membro ou discípulo?

"Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo, ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos."
(Mateus 28.18-20.)

A grande comissão foi a grande missão que Jesus nos deixou. Ele já tinha morrido pelos nossos pecados, já havia ressurgido e confiou em nossas mãos a continuidade do seu ministério. Sabendo que isso poderia ser algo bem difícil para nós, Jesus deixou uma promessa de que estaria conosco para sempre.

Honestamente, eu já tinha lido milhares de vezes essa passagem, mas só há pouco tempo, tive um real entendimento do que Jesus quis dizer (e confesso: fiz o contrário do que Ele pediu para fazer).

Eu não "ia" até as pessoas, estava mais para o "venha". Era um pouco fechada e tímida, por isso tinha dificuldade em cumprir o "ide". Eu agia como aquela “igreja” que não vai atrás de ninguém, mas "venham até mim" se quiserem.

Fazer discípulos também. Estava mais para "fazer membros" da minha igreja, das minhas redes sociais do que de fato fazer discípulos. Sinceramente, observei na vida de muitos amigos que estão em outras igrejas que estas fazem mais "membros" do que discípulos de Cristo de verdade.

Um membro vai para a igreja, cumpre sua obrigação de estar presente nos eventos e todo mundo pensa que ele é um cristão de verdade. O que na verdade é um equívoco. Já um discípulo faz tudo o que seu mestre, seu mentor faz e retransmite isso aos seus liderados. Ele deseja ser igual ao mestre, porque este ensina como guardar todas as palavras que Jesus ensinou. Paulo foi um exemplo, ele disse: "Sede meus imitadores como eu sou de Cristo." (1Co 11.1.)

Às vezes congregamos num lugar só porque não temos outro para ir, e ainda assim não queremos ser como os líderes de lá. Será que realmente estamos sendo discipulados ou discipulando à luz da Palavra de Deus? Vamos refletir em que temos falhado.

Hoje, pela graça de Deus, consigo "ir", me aproximar com mais facilidade de pessoas que jamais pensei, e isso me traz a responsabilidade de não ganhá-las apenas para Jesus, mas de cuidar bem delas e fazê-las discípulas de Cristo e não membros de igreja. Não foram membros de igreja que continuaram a missão de Jesus, mas discípulos de Cristo, totalmente comprometidos com a visão de Deus em proclamar o evangelho e morrer por esta causa.

Foi por pessoas assim que o evangelho chegou até nós. Muitas vezes ser apenas membro de algum lugar nos torna solitários, sem alguém que ande a segunda milha e cuide de nós. Oro a Deus para que sua Palavra se revele a cada dia e que não nos contentemos em ser membros ou simpatizantes de alguma igreja, mas sim, discípulos que obedeçam a grande comissão: indo, discipulando, batizando e ensinando todas as palavras que Jesus deixou.

Que o Senhor nos ajude a sermos fiéis na missão que Ele nos confiou.


  Quero encorajá-lo a ouvir diáriamente nossos programas:

Veja nosso Site: www.juntosporcristo.com
Veja nosso Jornal JPC mensalmente
Oiça a nossa Rádio Gospel 24H
Veja nossos Cultos ao vivo, 3ªfeiras, 6feiras e Domingos. Veja no site
Venha a uma Igreja Cristã Juntos Por Cristo mais perto de si.


Receba ainda nosso Jornal_JPC mensalmente.(Envie email para geral@juntosporcristo.com)

Que Deus lhe abençoe!!!

 Bispo Jose Augusto

Viagem Missionária a Europa_3ºDia

O Ministério Juntos Por Cristo continua a ganhar almas, a reté-las e fazendo Discípulos. A Europa passa um momento difícil, mas nada é impossivel para o que crê. Deus prometeu após esta Conferência que nos abrirá novas portas. Viagem Missionária de Bispo JA a Europa.Acompanhe aqui 3ºDia. 

Olá a todos,

Deus prometeu "Medida Extra"

Bispo José Augusto de 03 a 18 de Outubro_11 fará uma viagem a Europa:

Nossa frase desta Viagem Missionária será “PROCLAMANDO O EVANGELHO PARA ALEGRIA DAS NAÇÕES


Agenda:
3,4 e 5   - Espanha - Estamos trabalhando para abrir Igreja
Foram feitos no dia 3.10.11 900 km e muita alegria.
Fomos recebidos pelo Pastor Darly Silva do Ministério Latino Assembleia de Deus.
Partimos para França e iremos para em Clermond_Ferrand no regresso da Viagem.
6 e 7      - França   - Será no regresso de nossa viagem.8,9 e 10 - Luxemburgo - Reunir com o Grupo de irmãos no Norte
11 e 12  - Alemanha     - Visitar irmã Fátima
13,14 e 15 -Bélgica       - Campanha de Fé e Milagres

Depois de 17 a 22 em Portugal
Dia 23 partida para Brasil.

veja as fotos aqui...

Viagem Missionária_Europa_2ºdia

O 2º dia da Viagem começou logo com o café da manhã pelas 7h.Depois fomos rumo a Irun onde conhecemos o Pastor Darly Silva do Ministério Latino Assembleia de Deus. Deus nos abriu portas pois estaremos participando na Escola Biblica de Obreiros. 
Um dos objectivos desta viagem é reaver os trabalhos e abrir com nova liderança e também fazermos parceria com outros Ministérios para podermos expandir mais, dar-nos a conhecer nosso Ministério.

Pastor Darly Silva Pastor do Ministério Latino Assembleia de Deus, Igreja onde Pai do Bispo JA frequentava quando estava em Irun.
Fomos bem recebidos e tivemos toda a informação necessária.

Dia 11,12 e 13 fomos convidados a participar na Escola Biblica de Obreiros a realizar em Irun no Ministério Latino Assembleia de Deus.


Acreditamos que portas se abrirão para nosso Ministério em Espanha para colocar uma Igreja JPC.
Acreditamos que este encontro vai abençoar a nossa liderança.


 Próxima Etapa França,
 Continuem a Interceder

Veja as fotos aqui...

4ªEtapa de Batismos_Regional Quinta do Conde_Igreja Sede e Igreja Pinhal Novo

Quanto maior é a guerra, maior é a vitória. Jesus usa os fracos para confundir os fortes.Jesus usa os pobres para confundir os ricos. Ao longo deste ano mais de 130 pessoas foram batizadas em nosso Ministério. 

Se nos tentam prejudicar, ou se alguêm tenta rir de nós, não faz mal, pois Deus nos exaltará e confundirá os fortes e sábios.

A Regional Quinta do Conde(Igreja Sede e Igreja de Pinhal Novo) reuniram para fazer mais batismos e estarmos todos juntos.

Na Lagoa de Albufeira foram batizadas mais pessoas e uma grande familia. Mais uma vitória para nosso Ministério. Dia 01 de Outubro começa 2ªTurma de Novos Convertidos em todas as Igrejas JPC.

Jesus nos dá vitória em todas as circunstâncias.

Parabens a todos que participaram



veja as fotos aqui...

Avivamento nas Igrejas Juntos Por Cristo

Nossas Igrejas crescem todos os meses. No mês de Setembro tivemos batismos, estamos treinando Pastores novos, começamos Curso Novos Convertidos, Diáconos que celebramos o aniversário, enfim um mês positivo. 
Setembro foi um mês positivo. Apôs a Conferência tivemos mais batismos, Curso Novos Convertidos, treinamento de novos Pastores.


Também tivemos pessoas que desistiram de Jesus, mas isso sempre vai existir.


Na Parede estamos treinando Irany e simone para nos ajudar.
Em Carnaxide em breve nova sala
Em Pinhal Novo entregamos certificados de batismos e Pastora Susana visitou a Igreja.
Em Serpa nossa Irmã Odete fez 75 anos.
Começamos novo relógio de Oração


Outubro será um mês de muito evangelismo e conquistas ao diabo.


veja algumas das fotos deste avivamento, clique aqui...

Medida Extra na Minha Vida começou

Olá a todos,
Eu sou a irmã Azul(Maria Isabel) da Igreja de Carnaxide.
A Mais de 1 ano que esperava uma casa para mim, meu marido e meus 5 filhos.
Depois de tanta luta e de quase desistir na nossa Conferência de 3º Ano de Ministério Deus falou que nos dava "Medida Extra".
Bispo José Augusto orou e eu agarrei o meu milagre.
Depois a Igreja enviou uma carta para a Camerã de Lisboa contando minha situação e apelando ajuda.
A resposta veio e ganhei uma casa no Bairro da bela Vista já neste mês de Setembro.
Deus é muito bom, eu e minha casa agradecemos a Deus, ao Ministério JPC e ao Bispo JA.



www.juntosporcristo.com

Confira nossos Endereços,Uma Igreja Cristã Juntos Por Cristo em cada Aldeia, Vila, Cidade e Nação

Ao fim de 3 anos Deus nos tem levado por Portugal, restante Europa, brevemente Américas e Africa. O Ministério Juntos Por Cristo prepara-se para novos desafios, Igrejas em Portugal, restante Europa e Africa. Uma Igreja JPC em cada aldeia, vila, cidade e Nação. 

ONDE ESTAMOS EM PORTUGAL

1 -Igreja Sede Internacional do Ministério Juntos Por CristoRua Sacadura Cabral lote 2512 Cave - Quinta do Conde
Telefone: 211815308
Cultos: 3ªfeira pelas 21H - Grupo Familiar
           6ªfeira pelas 21H - Batalha Espiritual
           Domingo pelas 10H - Fé e Milagres
Pastor principal : Bispo JA e Pastora Susana Augusto

2- Igreja Juntos Por Cristo da Parede
 Rua galileu Lote 15 - Bairro Zambujal-São Domingos de Rana
Telefone: 925681461
Cultos: 4ªfeira pelas 20.30H - Grupo Familiar
           6ªfeira pelas 21H - Batalha Espiritual
           Domingo pelas 17.30H - Fé e Milagres
Pastor Principal: Diaconisa irani e Diaconisa Simone

3 -Igreja Cristã Juntos Por Cristo em SerpaRua Dr. Afonso Henriques de Prado Castro e Lemos 
Telefone: 284549268 
Culto:
 4ªfeira pelas 20H - Grupo Familiar
          Sabádo pelas 16H - Fé e Milagres
Pastor principal: Odete Piçarra

4 - Igreja Cristã Juntos Por Cristo em Pinhal NovoRua Gago Coutinho Sacadura Cabral nº82 A
Telefone: 965657885 
Cultos 
- 3ªfeira pelas 21H - Grupo Familiar
            6ªfeira pelas 21H - Batalha Espiritual
            Domingo pelas 10H - Fé e Milagres
Pastor Principal: Marco Monte, Pastora Elizabete

5 -Igreja Cristã Juntos Por Cristo em GuardaBairro do Picoto nº27, 6360 Celorico da Beira
Telefone: 915090615 
Cultos 
- 4ªfeira pelas 16H - Fé e Milagres
Pastor Principal: Bispo JA(em treino diáconos)

6 -Grupo Especial JPC PoceirãoRua 9 de Março Lagameças CX11512
Telefone:915090615 
Cultos:
 5ªfeira 20.00H - Fé e Milagres
Lider Principal: Diaconisa Helena

7 -Igreja Cristã Juntos Por Cristo em CarnaxideRua Drº Alberto Pinheiro Torres nº4 r/c Dtº
Telefone:93498488
Cultos: Quintas Feiras pelas 17.00H e Domingos pelas 16.00H
Lider Principal: António e Esposa, Felipe e Esposa(em treino diáconos)

8- Grupo Especial de São Domingos de Rana_Praceta Fialho de Almeida  Nº 1 -Porta 3
Telefone:939718053
Cultos: Quarta Feiras pelas 20.00H
Lider Principal: Diaconisa Irani

 
9 - Grupo Especial de AlbufeiraVale Navio_Vivenda nº1
Telefone:938498488
Cultos: 2ªfeiras 18.30H
Lider Principal: Diacono Antonio(em treino)
 

Tome nota das moradas das nossas Igrejas:

ONDE ESTAMOS NA EUROPA E PARA ONDE VAMOS
10 - Igreja Cristã Juntos Por Cristo em Luxemburgo
3 Rue des Artisans L-3895 Foetz,
Telefone: 00352661390186 
Cultos: 
Domingos pelas 16.30H
Pastor principal: Bispo Saúl, Pastora Celeste e Pastor Samuel



11 - França - Brevemente abertura do Trabalho

12 - Espanha - Brevemente abertura de Nova Igreja

13 - Alemanha - Brevemente abertura de Grupo Especial


AMÉRICAS:
Será colocado após viagem ao Brasil

AFRICA:

Moçambique - Viagem Missionária para Dezembro_11
 
EM 2011 e 2012 TRABALHOS ABRIR:

1.Beja
2.Trajouce
3. Portimão
4. Porto

Grupos Familiares:
Cada Igreja Local vai abrindo nas localidades.