sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Plano Estratégico para Conquistar mais cidades em Portugal e restantes Nações

Deus nos têm confiado familias. Ao longo de 2 anos o Espirito de Deus nos têm levado por aldeias, vilas, cidades e já algumas Nações.


A Juntos Por Cristo planeia abrir igreja em:

1 - Beja

2 - Suiça

3 - Brasil(Bahia)

4 - Porto

5 - Alemanhã

A biblia declara que nada é impossivel para aquele que crê. Uma igreja em cada cidade, aldeia, vila ou Nação, permite familias inteiras servirem ao nosso Grande Deus. Os principios de Jesus para plantar e colher. Quem planta bem colhe bem

Veja em nosso site(Comunidade) o plano estratégico de conquistar Portugal.

Para ver a noticia na integra clique aqui...

Conquista Financeira-3ª Conferência de Empresários Juntos Por Cristo em Setembro de 2010

Todas as grandes trasnferências de riqueza de Deus começaram com um sonho. José, Moisés, Salomão - todos tiveram um sonho que antecedeu a grande transferência de riqueza de Deus para suas respectivas épocas e vidas.


O MInistério Juntos Por Cristo vai realizar em Setembro(data ainda a confirmar) a 3ª Conferência de Empresários JPC.

Mais uma vez Bispo JA, Pastora Susana e Pastor João Pereira vao ensinar sobre como:

Como vencer a crise

Boa gestão

Liderança

Como contruir a casa de Deus.

Esta Conferência será na sede Interncaional Juntos Por Cristo em Quinta do Conde.

Brevemente mais informações

Para ver o resto da noticia clique aqui...

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Sinais do Fim

A vinda de Jesus cada vez está mais próxima. Mateus 24 "Aquele que preseverar será Salvo"

Assista ao video clicando aqui...

Bispo José Augusto prega para Empresários na Igreja Internacional da Graça de Deus em Lisboa

O Reverendo Machado(representante do Ministério) Igreja Internacional da Graça de Deus cujo o lider é o Missionário R.R.Soares, convidou Bispo José Augusto para pregar no culto dos Empresários.


O Reverendo Machado(representante do Ministério) Igreja Internacional da Graça de Deus cujo o lider é o Missionário R.R.Soares, convidou Bispo José Augusto para dia 9 de Agosto pregar para todos os empresários.

Neste dia Bispo JA falou da importância de Contruir a Casa de Deus para vencer a Crise. Deu o exemplo que o Ministério JPC fazendo 2 anos em Setembro, com 16 Igrejas, rádio, tv, jornais, tem feito de Jesus Cristo a Fonte.

Deus colocou no coração do Bispo JA colocar a rádio para que Reverendo Machado e seus Pastores possam também divulgar a palavra de Deus. Esta é uma semente da Juntos Por Cristo para este grande Ministério.

Acreditamos que portas se vão abrir para que Campanhas Evangelisticas possam cada vez mais se realizar atravês de nosso Ministério.

Genésis 26: 1-3 " E havia fome na terra, além da primeira fome que foi nos dias de Abrãao, por isso foi Isaque a Abimeleque, rei dos Filisteus, em Gerar. E apreceu-lhe o Senhor e disse: Não desças ao Egipto, habita na terra que eu te disser "Peregrina nesta terra e serei contigo e te abençoarei".

Deus derramou do seu poder e todos foram abençoados

Veja o Restante da noticia aqui...

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Campanha de Fé e Milagres em Pinhal Novo

Uma nova unção está atraindo multidões as Igrejas Juntos Por Cristo. Está sendo dado espaço aos jovens para mostrarem os seus talentos. Neste fim de semana 6ªfeira e no domingo tivemos muita salvações.


Mais uma Campanha de Fé e Milagres aonde o Espirito de Deus se moveu. A igreja de Pinhal Novo está ficando completamente lotada e com muitos jovens. Tiago e Patricia jovens que são dançarinos prosissionais de dança de Salão converteram-se e mostraram que atravês da dança podemos evangelizar. Estes jovens e outros estão se preparando para a Conferência dia 24 Agosto

Veja o resto da noticia aqui...

Reunião de Bispos e Pastores do Ministério Juntos Por Cristo

Muitos Pastores procuram a solução na biblia para tudo, mas para construir a igreja local buscam outras soluções e métodos. Jesus é em tudo o nosso Exemplo.


Um Pastor ele se não faz Discípulos, ele está a construir a sua igreja em redor dele mesmo, é como um Engenheiro que está a construir um prédio só com um pilar. Qual é o segredo de Jesus? Jesus cresce a todo o tempo, quer esteja fisicamente presente ou não, quer seja perseguido ou não porquê? Porque Jesus cresce atravês dos seus Discipulos.

O Ministério Juntos Por Cristo a caminho de 2 anos já com uma grande equipa de Bispos e Pastores, tem a necessidade de treinar e fazer discípulos para melhorarmos a qualidade e servir com excelência
 
Veja o resto da noticia aqui...

Nossa Igreja Infantil_JPC

O Ministério Juntos Por Cristo tem o Departamento de Crianças. Nossas crianças são o futuro do amanhã.


A nossa Igreja Infantil é o conjunto de todas as crianças que servem a Deus na sua Igreja local, a Igreja Infantil é em tudo semelhante á Igreja dos adultos.

- OBJECTIVO É LEVAR A PALAVRA DE DEUS AO CORAÇÃO DAS CRIANÇAS:

O principal objectivo da Igreja Infantil não é diverti-las, mas é dar-lhes a Palavra de Deus ao seu nível e fazer delas crianças cheias de Deus.

- OBJECTIVO É QUE AS CRIANÇAS TENHAM UM TOQUE DE JESUS:

Cada criança tem necessidades, sejam físicas ou espirituais, e este departamento tem a função de levar cada criança aos pés de Jesus, para que ela sinta a unção de Deus que vai transformar a sua vida.

Em todas as Nossas Igrejas voçê pode trazer seu filho que tem o seu espaço na Igreja Infantil.

Veja o resto da noticia aqui...