sábado, 18 de maio de 2013

De 27 de Junho a 01 de Julho nas Igrejas Juntos Por Cristo Campanhas de Fogo com o Evangelista Onyedika Igbokwe .

segunda-feira, 13 de maio de 2013

EVANGELISTA VAI VISITAR AS IGREJAS JUNTOS POR CRISTO. SERÁ EM JUNHO, JULHO E AGOSTO.BREVEMENTE O CALENDÁRIO DE TODAS AS CAMPANHAS.
_________________________________________ Evangelista Onyedika Igbokwe Evangelista Onyedika Igbokwe________________________________________________ Onyedika Igbokwe nasceu em Enugu, na Nigéria, onde se tornou cristão e recebeu Jesus como seu Senhor e Salvador, aos 16 anos de idade. Soube, quando ainda era jovem, que tinha sido chamado e que o Senhor o tinha mandatado para trabalhar na colheita de almas na Sua seara através de oração, libertação e cura obedecendo ás palavras em Actos 10:38 e ao mandamento de Marcos 16:15. Pertenceu à igreja Redeemer´s End-time Revival Church, sediada em Abuja, capital da Nigéria que foi fundada pelo Pastor Alex Obioha, sobre Actos 6:4; a Igreja, tal como o nome indica, foi chamada para preparar os cristãos dos tempos do fim para estarem prontos para o Senhor e está dedicada a ensinar e ministrar ás necessidades espirituais e físicas de todas as pessoas que a procuram de várias partes do mundo. O evangelista Onyedika Igbokwe prega o Evangelho de Jesus Cristo na igreja fervorosamente, com paixão e com unção profética. Tem sido convidado para ministrar/pregar em várias igrejas de diferentes denominações, conferências e crusadas em Africa e na Europa, trazendo a mensagem da salvação, libertação e cura aos enfermos e oprimidos pelo diabo, e para adorar ao Senhor e testemunhar o Amor e o Poder de Deus para salvar e abençoar as pessoas. Acredita convictamente que a oração muda o que parecia imutável. O evangelista Onyedika é licenciado em Geologia pela Universidade da Nigéria, e após alguns anos de trabalho, mudou-se para a Europa para frequentar um mestrado que teve início na Universidade Nova de Lisboa e prosseguiu na Universidade de Münster na Alemanha. O evangelista Onyedika é casado com Jennifer Onyedika que é uma fiel serva de Deus e ajudadora do marido no ministério e tem 2 filhos. Actualmente vive na Alemanha e está congregado na igreja IGC International Gospel Church, em Münster.

domingo, 12 de maio de 2013

Empresa de Limpezas JA. Contacte-nos. Uma Empresa que está tendo prestigio em toda a Região da Quinta do Conde, Seixal, Arrentela, Azeitão, Alentejo.... Telefone:912503866
Liderança do Ministério Juntos Por Cristo visita regional Alentejo, Igreja JPC de Serpa. Pst.Irani, Pst.Fátima, Apóstolo José Augusto e sua familia.