sábado, 31 de agosto de 2013

Grupo de louvor da Igreja Metodista em Santo Aleixo

Vigilia que bênção

Foi tremendo...

ORANDO NAS RUAS DE SANTO ALEIXO PELA MADRUGADA

Oramos pelas ruas do bairro, casas, familias levando óleo ungido...

VIGILIA_IGREJA METODISTA DE SANTO ALEIXO_MAGÉ_RIO DE JANEIRO

Acabamos de vir agora da Igreja Metodista de Santo Aleixo da Vigilia. Foi tremendo. Pastor Jorge Luiz deu a vez ao Bispo JA para pregar. Bispo JA pregou sobre Batalha Espiritual. Várias coisas no mundo Espirito está acontecer na cidade Santo Aleixo e vai acontecer nas Igrejas de todos os Pastores que estão unidos. Depois fomos para as ruas orando, levou óleo e orou-se em cada esquina, cada casa..

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Ato Profético decretado pelo Bispo JA na Igreja Metodista de Santo Aleixo

Bispo JA prega na Igreja Metodista de Santo Aleixo_Missões

Cada dia que passa o Espirito de Deus se move tremendamente nestas Campanhas. Na Igreja Metodista do pastor Alex, Bispo JA foi recebido com a entrada de bandeiras. Bispo também falou da irmportância de irmos por todo o mundo e pregar o Evangelho. Deus tem operado sinais e maravilhas.

domingo, 25 de agosto de 2013

Palavra de Bispo JA

Grupo de louvor Igreja Congregacional

Domingo Culto das 9H ( A Fé que vence o Mundo) Bispo JA

Neste 6º dia Bispo José Augusto na Igreja Congregacional compartilhou os vários tipos de graus de fé. O Espirito de fé foi colocado nos corações do povo de Deus. Bispo JA orou por um jovem acreditando que Deus vai operar maravilhas até o dia da Cruzada de Milagres... Hoje pelas 19H Bispo JA estará ministrando a palavra de Deus na Igreja Metodista do pst.Alex.

Perdão pelo que os Portugueses fizeram no passado

Ato Profético em Santo Aleixo_Rio de Janeiro

Neste sabádo em Santo Aleixo as igrejas da cidade se juntaram na Igreja do Pastor Jorge Luiz na Igreja Congregacional. Associação das Igrejas da cidade foi a 1ª vez que fez este culto de orar pelas familias da cidade e libertação da cidade. Tendo em conta a visita do Bispo José Augusto mais forte ficou porque algo Porfético foi declarado na cidade e profetizado pelo Bispo. O Culto deu inicio com Pastor Marcio com um louvor tremendo e muita unção. Depois Pastor Alex chamou vários pastores que oraram. Pastor Jorge Luiz apresentou Bispo JA que começou por trazer um recado de Deus para os pastores que iriam além fronteiras. Bispo falou o grande objectivo que o traz ao Brasil(Fazer um ato porfético= pedindo perdão aos Pastores, povo brasileiro do que os Postugueses fizeram no passado. De facto foi confirmação a muito Pastores e rompimento quer para a nação do brasil, quer para a nação de Portugal. Bispo JA falou sobre a arte de sermos intercesssores para ganharmos almas. Todos sairam abençoados, de seguida tivemos comunhão uns com os outros... Domingo pelas 9H Bispo estará pregando sobre fé na Igreja Congregacional e pelas 19H na Igreja Metodista do pastor Alex sobre Missões....