sexta-feira, 4 de junho de 2010

Grupo Familiar em Oeiras

A medida que a Igreja Cristã Juntos Por Cristo Cresce em todo o Mundo existe uma necessidade de firmar as pessoas em Jesus, na palavra e na Igreja. É nos grupos familiares que os Novos Convertidos se vão enraizar na palavra de Deus.

Através do Grupo Familiar podemos ganhar a vizinhança para Jesus de maneira que sejam criadas condições e estrutura para ajudar o Pastor. Então frequente um Grupo Familiar Juntos Por Cristo e sua vida nunca mais será a mesma.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Novas Noticias JPC

Já está tudo a postos para a grande inauguração das novas Instalações sede do Ministério Juntos Por Cristo situado na Rua Sacadura Cabral lote 2512 Cave em quinta do Conde. Dia 5 de Junho pelas 17H não perca esta grande festa. Quinta do Conde nunca mais será a mesma.


------***-------
programa diário na Sesimbra Fm 103.9 com Bispo JA. De 2ªfeira a domingo das 20H até 20.30h voçê pode aprender mais sobre a palavra de Deus e ouvir Bispo JA. Todas as 3ªfeiras participe no directo com Bispo JA. Foi o que aconteceu neste dia 1 de Junho aonde Pastor Samuel e Bispo JA compartilharam o que Deus está fazendo no Ministério JPC

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Ultimo domingo na Quinta do Conde

Este foi o último domingo aonde foi pregado a palavra de Deus nas antigas Instalações da quinta do Conde. Agora com sede Internacional na quinta do conde a sala que o Ministério tem é maior em todos os aspectos. Pastor Samuel ministrou a importância sobre "O quanto as pessoas são importantes para Deus".

domingo, 30 de maio de 2010

2ª conferencia de Homens de Negocios

Em primeiro lugar o meu obrigado a todos que participaram nesta Conferência de Empresários que foi um sucesso. Ultrapassou todas as nossas espectativas. Poderão ver todas as fotos e noticias no facebook.

O Director de Homens de Negocio Bruno Costa fez abertura e deu boas vindas.



Depois Pst-João Pereira Falou da importância sobre Liderança.

Depois Pst.Susana Augusto falou das Prioridades e Escolhas

Depois Pst.Samuel falou sobre Vencer a Crise com vários exemplos da biblia

Por fim o Homem de Deus Bispo JA ministrou o pdoer de Deus. Foi dado um envelope aonde nos próximos 12 meses(Maio_2010_até Maio de 2011) Deus trará libertação financeira e em todas as áreas. Será também entregue nas Igrejas.



Uma unção nova caiu sobre todos e vamos nos preparar para os grandes projectos. No fim terminamos com um grande convivio.



Agora vem ai a Inauguração de nossa sede Internacional na Quinta do Conde dia 5 de Junho. Dia 6 Campanha de fé em quarteira e Viana do castelo

---------------""---------------

Bispo JA , Pastor Samuel e Pastor Carlos foram visitar a Igreja do Missionário R.R.Soares para receberem mais da bênção de Deus. No fim Bispo e Pastores agradeceram ao Reverenco Machado pela grande bênção. Esta é a hora de Portugal ser restaurado.