sábado, 18 de dezembro de 2010

Ser Jovem Cristão

Nesta Festa de Natal os Jovens do Ministério Juntos Por Cristo tem mostrado os seus dons e talentos.Se tu és jovens visita nosso departamento de Jovens em Audiovisuais. 
Desde Rap, teatro, dança, todos tem talento para mostrar ao mundo o Talento e dons que Deus dá.
Os nosso Jovens são uma bênção pois usam de todos estes talentos para ganhar amigos, mais jovens, familiares e muitas almas.
Ser Jovem cristão não é carta mas uma bênção.
Vem participar num desses grupos de Jovens do Ministério JPC.


Veja as fotos aqui...

2º Dia de Conferência de Fé e Milagres_Festa de Natal

Os 2 Reinos. Neste dia 2º dia Bispo José Augusto trouxe uma palavra profética sobre qual dos Reinos queremos servir em 2011. Mais uma vez o poder de Deus foi tremendo, salvações. 
Neste 2º dia a corrida era enorme para a sede Internacional do Ministério Juntos Por Cristo.
A Reunião começou com as boas vindas dadas pelo Presb.Luis.
Pastor Marco liderou o louvor com muita alegria e ánimo.
Depois Presb.Maria josé trouxe alguns presentes(Material de livraria) e anuncios.
Seguiu-se Bispo José Augusto falando do que Deus está a fazer e adorou-se a Deus com Pastor Samuel em Directo do Luxemburgo.
Depois Bispo Saúl directamente do Luxemburgo falou da importância de Olharmos para Jesus Cristo e termos a candeia acesa.
Depois veio o tempo dos talentos e da Igreja da Parede Presbitero Helder e seu filho de etnia cigana abençoaram com uma musica inédita cigana.
Depois da Igreja da Quinta do Conde Presb.Paula e diaconisa Meggy cantaram uma musica especial "Desde que conheci Jesus".
Depois Bispo José Augusto falou da importância de servirmos no Reino de Deus. Existe o Reino de Deus e O Reino do diabo. Qual destes voçê querer servir?
Depois Bispo ministrou o poder ungido lenços para as pessoas atingirem os seus alvos antes de dia 31de Dezembro 2010.
Depois Pastor Marco levou o povo a honrar a Deus com uma oferta e aprenderem a terem um padrão de vida do tipo de Deus.
Por fim o maior milagre de todos a salvação.
Agradecemos a toda a equipa que tem ajudado.
Venha participar no 3º dia nas Consagrações de Presbiteros e diáconos.


Veja as fotos aqui...

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

1º dia de Conferência de Fé e Milagres na Sede JPC_Natal

O 1º dia da Festa de Natal do Ministério Juntos Por Cristo foi um sucesso. A Igreja sede estava completamente cheia, muita unção, salvação e muito mais. 
O povo foi chegando e enchendo a sala da sede do Ministério Juntos Por Cristo.

Pastor Marco da Igreja JPC de Pinhal Novo deu as boas vindas e começou o louvor com vários musicos das Igrejas JPC.
Depois seguiu-se anuncios pela Presb.Maria José.
Logo de seguida Bispo JA deu entrada aos talentos dos Jovens do Ministério JPC. Primeiro foi os Jovens de Pinhal Novo como uma peça em mimica sobre o nascimento de Jesus Cristo.
De seguida um dos filhos de Bispo JA(Flávio Augusto) e seu amigo Ronni cantaram várias musicas em Rap.
Depois foi tempo para adorarmos ao nosso Deus com o Pastor Samuel do Luxemburgo.
Pastor Marco trouxe uma palavra de oferta sobre dar-mos um presente especial a Jesus Cristo.
Depois Bispo JA falou de em 2011 sermos ainda mais fieis, termos temor a Deus.
Depois Ministrou sobre Pastores, Presbiteros, diáconos, irmãos, jovens e crianças com óleo.
Por fim Deus nos honrou com salvações.
Venha neste 2º dia.

veja as fotos aqui...

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Festa de Natal_Europa_Igreja Cristã Juntos Por Cristo Luxemburgo

Venha estar conosco em nossa Festa de Natal no dia 26.12.10 pelas 16.30H e dia 02.01.11. Deus tem um milagre para si. 

Representante no Luxemburgo
Bispo Saúl Hilário
Rue des Artisans, L-3895 Foetz, Luxemburg

Todos os domingos pelas 16.30H pode visitar a nossa Igreja no Luxemburgo. 


Veja a noticia ---»aqui«---

Tudo Pronto para a Festa de Natal

Foi no dia 12.10.12 que começou já o Espirito da nossa Conferência de Natal. Voçê não pode perder, 3ªfeira dia 14, 15, 16 e 17 em nossa Sede na Quinta do Conde, dia 18 em Serpa e 19 em todas as Igrejas Cristãs Juntos Por cristo. 
Manifeste-se!

Não bastou Jesus ser enviado do céu à terra com um título, Ele teve que receber unção por meio de uma experiência para fazer o que o Pai desejava.  (Efésios 1.8-10.)“Porque a criação aguarda com ardente expectativa a revelação dos filhos de Deus. Porquanto a criação ficou sujeita à vaidade, não por sua vontade, mas por causa daquele que a sujeitou, na esperança de que também a própria criação há de ser liberta do cativeiro da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus.”(Romanos 8.19,22.)
Quando leio esse versículo fico constrangido, pois a responsabilidade que nos fora dada por Deus para levarmos sua Palavra e presença a toda criação é muito grande. O incondicional amor de Deus nos motiva a sair da zona de conforto, a nos apresentar como filhos dele. “Manifestar-se como filho” é ir além, é bem mais do que participar de grupos musicais e teatrais, de se envolver num ministério. É não se sujeitar a vaidade desse mundo, é rejeitar os pré-conceitos que o mundo tenta inserir em nosso caráter.
Somos sacerdotes de Deus nessa geração, porém temos que nos portar como tal, demonstrando o amor, cuidando do ferido, consolando a viúva, ajudando o órfão. Mas, e você? Como tem se manifestado para que as pessoas o reconheçam como a “revelação” de um filho de Deus? (Efésios 1.4,5). Você tem experimentado o poder sobrenatural da presença de Deus em sua casa, no culto ou ministério?
É preciso descer da “plataforma”, andar pelas ruas e tocar a vida daqueles que ainda não encontraram a VIDA, Jesus Cristo! O Espírito Santo anseia sair da liturgia humana, agir com liberdade como em pentecoste. É tempo de você, filho de Deus, permitir ser usado por Ele segundo a vontade dele. É hora de orar para que o céu invada a terra e a glória futura entre em sua vida! TODA criação aguarda a manifestação da glória de Deus!
Pode ser que neste exato momento você se sinta incapaz, o sentimento de inferioridade está batendo à sua porta, contudo saiba que Deus é expert em cuidar de pessoas imperfeitas, Ele usa os que não são para confundir os que são! Você pode e deve manifestar-se através do amor, favor e da graça do Eterno àqueles que estão ao seu redor! Lembre-se de que não bastou Jesus ser enviado do céu à terra com um título, Ele teve que receber unção por meio de uma experiência para fazer o que o Pai desejava. (Efésios 1.8-10.)
Supere a si mesmo! Supere seus medos, mate o seu ego, e manifeste-se como filho e filha de Deus Nosso tema para 2011 é Marcos 16:15 "Ide Por todo o Mundo".
O Mundo está mau, e precisamos de resgatar o máximo de almas para Jesus cristo.
2011 será um ano de Conquista, Evangelismo, Milagres, do Poder de Deus em nossas Vidas.


Veja a noticia e as fotos ---»aqui«---