quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Tudo Pronto para a Festa de Natal

Foi no dia 12.10.12 que começou já o Espirito da nossa Conferência de Natal. Voçê não pode perder, 3ªfeira dia 14, 15, 16 e 17 em nossa Sede na Quinta do Conde, dia 18 em Serpa e 19 em todas as Igrejas Cristãs Juntos Por cristo. 
Manifeste-se!

Não bastou Jesus ser enviado do céu à terra com um título, Ele teve que receber unção por meio de uma experiência para fazer o que o Pai desejava.  (Efésios 1.8-10.)“Porque a criação aguarda com ardente expectativa a revelação dos filhos de Deus. Porquanto a criação ficou sujeita à vaidade, não por sua vontade, mas por causa daquele que a sujeitou, na esperança de que também a própria criação há de ser liberta do cativeiro da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus.”(Romanos 8.19,22.)
Quando leio esse versículo fico constrangido, pois a responsabilidade que nos fora dada por Deus para levarmos sua Palavra e presença a toda criação é muito grande. O incondicional amor de Deus nos motiva a sair da zona de conforto, a nos apresentar como filhos dele. “Manifestar-se como filho” é ir além, é bem mais do que participar de grupos musicais e teatrais, de se envolver num ministério. É não se sujeitar a vaidade desse mundo, é rejeitar os pré-conceitos que o mundo tenta inserir em nosso caráter.
Somos sacerdotes de Deus nessa geração, porém temos que nos portar como tal, demonstrando o amor, cuidando do ferido, consolando a viúva, ajudando o órfão. Mas, e você? Como tem se manifestado para que as pessoas o reconheçam como a “revelação” de um filho de Deus? (Efésios 1.4,5). Você tem experimentado o poder sobrenatural da presença de Deus em sua casa, no culto ou ministério?
É preciso descer da “plataforma”, andar pelas ruas e tocar a vida daqueles que ainda não encontraram a VIDA, Jesus Cristo! O Espírito Santo anseia sair da liturgia humana, agir com liberdade como em pentecoste. É tempo de você, filho de Deus, permitir ser usado por Ele segundo a vontade dele. É hora de orar para que o céu invada a terra e a glória futura entre em sua vida! TODA criação aguarda a manifestação da glória de Deus!
Pode ser que neste exato momento você se sinta incapaz, o sentimento de inferioridade está batendo à sua porta, contudo saiba que Deus é expert em cuidar de pessoas imperfeitas, Ele usa os que não são para confundir os que são! Você pode e deve manifestar-se através do amor, favor e da graça do Eterno àqueles que estão ao seu redor! Lembre-se de que não bastou Jesus ser enviado do céu à terra com um título, Ele teve que receber unção por meio de uma experiência para fazer o que o Pai desejava. (Efésios 1.8-10.)
Supere a si mesmo! Supere seus medos, mate o seu ego, e manifeste-se como filho e filha de Deus Nosso tema para 2011 é Marcos 16:15 "Ide Por todo o Mundo".
O Mundo está mau, e precisamos de resgatar o máximo de almas para Jesus cristo.
2011 será um ano de Conquista, Evangelismo, Milagres, do Poder de Deus em nossas Vidas.


Veja a noticia e as fotos ---»aqui«---

Sem comentários:

Enviar um comentário