sábado, 30 de outubro de 2010

Como Sobreviver à Crise financeira Mundial Vindoura

Estamos no limiar de uma crise financeira de proporções astronômicas, que execedrá qualquer outra que já tenha ocorrido. Quando eclodir, abalará o mundo inteiro. 
Amós 3:7
"Certamente que o Senhor, o Soberano, não faz coisa alguma sem revelar o seu plano aos seus servos, os profetas"
- A profecia é a remoção do véu da ignorância.
- Deus revela aos seus profetas eventos que ocorrerão, a fim de preparar e advertir o seu povo.
- Uma das cinco principais crises que Deus revelou por exemplo a Morris Cerullo foi uma crise financeira de consequências mundiais!
- "Passaremos por um abalo econômico mundial que resultará no colapso de nosso sistema monetário mundial sob um governo mundial emergente"
- O propósito da profecia não é assustá-lo, e sim prepará-lo para o que vier!
- Deus deseja que voçê esteja espiritualmente preparado para essa crise sem proporções - não apenas para enfrentá-la, mas para que também saiba como se apossar da provisão divina nesse momento delicado.
- O que voçê fizer com as suas finanças hoje e nos próximos meses determinará como voçê irá sobreviver!
- Oiça restante mensagem neste video e deixe Deus mudar sua vida financeira.


Bispo JA



Veja a noticia e o video aqui...

Mensagem da Semana_ Tenha Um Encontro com Deus

Todas as semanas colocamos mensagens, devocionais, lições de vida para você reflectir e ser abençoado. 
Mensagem da semana para o abençoar:
Você já teve um encontro com Deus?A verdadeira conversão sempre resulta em rendição à vontade de Deus, pois a fé salvadora implica obediência (Romanos 1.5).

De acordo com a Bíblia, Paulo teve um encontro direto com Jesus em sua caminhada a Damasco.

Ele fora subitamente surpreendido por uma luz “... Enquanto Saulo estava indo para Damasco perseguir Cristãos, ele viu uma luz vinda do céu e ouviu o Cristo ressurreto...” (Atos 9.1-30). 

Não foi um êxtase, mas uma aparição real e objetiva do Cristo ressurreto e exaltado, vestido de sua humanidade glorificada.
A rendição de Paulo ao Senhorio de Cristo foi imediata e absoluta. Desde o momento em que ele reconheceu que Jesus não era um impostor, mas o Messias dos judeus.
A verdadeira conversão sempre resulta em rendição à vontade de Deus, pois a fé salvadora implica obediência (Romanos 1.5).
O chamado de Deus veio a Paulo de forma tão clara e específica que não lhe foi possível confundi-lo enquanto jazia deitado no chão cego pela luz celestial.
Deus tem despertado e encorajado nossa geração a se render aos pés dele, a conhecê-lo de todo coração, para que Ele possa nos revelar coisas grandes e ocultas que ainda não sabemos. Muitos têm conhecido a Deus de ouvir falar, mas Ele deseja que o conheçamos de com Ele andar.
Quando obtivermos um encontro verdadeiro com Deus, nada nos chamará mais atenção do que o prazer de estar com Ele, será fácil deixarmos as outras coisas para depois.
Você já teve um verdadeiro encontro com Deus? Aquele encontro onde reconhecemos a beleza da sua santidade e somos constrangidos pelo seu amor. Alguns querem ministérios, mas Paulo só obteve um quando teve o encontro com Deus “... Mas o Senhor lhe disse [a Ananias]:
Vai, porque este [Saulo] é para mim um instrumento escolhido para levar o meu nome perante os gentios e reis, bem como perante os filhos de Israel; pois eu lhe mostrarei quanto importa sofrer pelo meu nome."  (Atos 9.15-16.)
Deixemo-nos ser envolvidos pela maravilhosa graça de Deus, não mais nos sujeitando ao pecado, ao mundo, mas, sim, pela maravilhosa graça que Ele nos dá.
“...Levanta-te e firma-te sobre teus pés, porque por isto te apareci para te constituir ministro e testemunha, tanto das coisas em que me viste como daquelas pelas quais te aparecerei ainda; livrando-te do povo e dos gentios, para os quais eu te envio, para lhes abrir os olhos e convertê-los das trevas para a luz e da potestade de Satanás para Deus." (Atos 26.16-18.)
Fomos chamados, sim, primeiramente para conhecer a Deus e a Sua vontade, depois para fazermos a obra que Ele nos incumbiu.
Tenha um encontro com Deus!

Veja a Noticia aqui...

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O Preço de Ganhar Almas

Foi no dia 27 de Outubro de 2010 que mais uma vez se realizou na sede Internacional do Ministério Juntos Por Cristo a reunião Mensal de Pastores. 
Com o que vemos acontecer em portugal e no mundo a Igreja de Jesus Cristo tem que tomar uma posição cada mais forte.
Esta reuninão com transmisão em Directo para as Regionais tem como objectivo alimentar os Bispos, Pastores, Presbíteros e Diáconos.
Depois de Deus ter falado o que pretende com o Ministério Juntos Por Cristo dentro do Corpo de Cristo neste dia foi tremendo a palavra de Deus.
Pastor Carlos Medeiros falou do senhorio de Jesus e a importância de Sermos o Sal da Terra. Também o negarmos a nós mesmos e tomar a nossa cruz e seguir cada vez mais a Jesus. Marcos 8:34-38
Pastor Marco Monte falou da importância da Intercessão na Igreja, nas reuniões, pois é o motor de uma Igreja.
Pastora Susana falou da importância de corrermos com a Visão, seguindo os alvos propostos. Romanos 4:17
E por fim Bispo José Augusto falou de o preço de ganharmos almas.
Disse Bispo JA que não devemos nos focar em nossas vontades e objectivos. O Objectivo de Deus não é ter igrejas Cheias, isso é bom mas o objectivo é ganhar almas. João 7:17
Por fim Bispo JA falou da importância da Oferta Perfeita, um desafio para que o mês de Novembro e Dezembro de 2010 continuem a ser meses de bênção.
Todos sairam animados para um mês de almas para Jesus Cristo.


Veja a noticia e as fotos aqui...

Testemunho de Fé e Coragem_Aconteceu na Igreja JPC de Luxemburgo

Helena conheceu a Igreja Cristã JPC atravês do Jornal no Luxemburgo. Veja aqui a história de uma mulher que Acreditou e recebeu a Bênção na Totalidade. 
Em uma viagem Missionária de Bispo JA e sua esposa, a nossa irmã Helena foi pela primeira vez.
Ao ver o anuncio no jornal foi a pé a nossa Igreja de Luxemburgo sendo que no dia que foi pela primeira vez nada tinha.
Bispo JA, Pst.Susana, Bispo Saúl e Pst.Celeste tocados pelo Espirito Deus abençoram a irmã com um valor.
Nesse mesmo dia aquela irmã deu uma semente para Deus que fez a diferença.
A partir de ai Deus começou abrir portas, deu-lhe um bom emprego e nesta viagem missionária de Bispo JA a nossa irmã helena já tem o seu carro.
Hebreus 11:6 "Nada é Impossivel para o que crê" .
Hoje está a ser uma pessoa usada por Deus para levar pessoas a salvação.
Quem sabe voçê está passando por uma situação idêntica ou pior. Salmo 25 - Confie em Deus venha a uma igreja Juntos Por Cristo e receba bênção na totalidade.
Departamento de Campanhas



Veja a noticia aqui...

domingo, 24 de outubro de 2010

Viagem Missionária_Europa_18 a 25 de Outubro_7º Dia_Veja toda a Viagem Aqui

Termina em grande a Viagem Missionária de Bispo José Augusto, Pst.José Souza com Bispo Saul e restante equipa. Nossa Igreja em luxemburgo está a crescer. Deus mandou mais salvações e pessoas. 
Bispo José Augusto é reconhecido por um Evangelista. Durante 25 anos tem levado a palavra de Deus a muitas familias em Portugal, Américas e restante Europa.
Nesta viagem a Europa Bispo JA levará um dos seus pastores)Pst.Brasileiro José Souza Aparecido) com o dom de Profeta para podermos levar um Avivamento ao Luxemburgo, na Alemanha aonde iremos estar com outro Missionário.
Acompanhe atravês do twitter, nosso site, blog, tv´s, rádio Gospel e rádio Sesimbra.


Veja a noticia e as fotos aqui...