quinta-feira, 8 de julho de 2010

Conferência de Fé e Milagres de 24 a 28 de Agosto 2010

Este é o 2 ano em que o Ministério Juntos Por Cristo vai realizar a 2ª Conferência de Fé e Milagres. Lucas 5 "Lançando as redes, Pescando vidas, Colhendo Almas"

De 24 a 28 de Agosto não perca esta conferência de Fé e Milagres na Sede Internacional da Igreja Cristã Juntos Por Cristo.

jpc_tv on livestream.com. Broadcast Live Free

Será pregado mensagens cheias do Poder de Deus. Além da presença de Bispo José Augusto, esta conferência vai contar também com a presença de Bispo Saul, Pastora Celeste do Luxemburgo, entre outros pregadores do Ministério e outros Ministérios em Portugal.

Vai também ser transmitido via internet em www.juntosporcristo.com .

Brevemente mais informações

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Domingo do Poder da Santa Ceia

Domingo dia 11 em todas as Igrejas Juntos Por Cristo vai ser dado Santa Ceia. I Corintios 11:23-30 Venha Participar neste domingo do Poder da Santa Ceia

O que é Santa Ceia?

É uma cerimónia em que se celebra a nossa salvação. Nesta cerimónia usa-se pão e vinho. O Pão representa o Corpo de Cristo que foi partido por nós. Jesus vive em cada cristão.

O vinho representa o Sangue de Jesus que foi derramado na cruz do calvário para pagar o preço dos nossos pecados, a fim de podermos entrar no Reino de Deus.

Ao celebrarmos a Santa Ceia comemoramos a nossa Salvação, louvamos a Deus por ela e anunciamos a morte de Jesus até que venha.

A Santa Ceia embora não haja regras, deve ser tomada regularmente.

Atitude correcta cada um examine-se a si mesmo, pois se a tomarmos em pecado, tomamo-la para nossa própria condenação.

Neste domingo dia 11 em todas as Igrejas Juntos Por Cristo vamos tomar Santa Ceia com o objectivo de deitar por terra toda a inveja, bruxaria, palavras negativas na sua vida, familia, negócios.

Bispo JA

Veja como foi o Programa de Rádio com Reverendo Machado

Neste dia 6 de Julho Bispo José Augusto convidou Reverendo Machado, da Igreja Internacional Da Graça do Missionário R.R.Soares.



A caminho de 2 anos de Programa na rádio Sesimbra 103,9, Deus nos tem honrado com muitas almas e restaurado familias. Bispo José Augusto levou a convite o Reverendo Machado da Igreja Internacional da Graça de Deus.



Foi dado uma palavra profética, ungida sobre Jesus Cristo.

Deus colocou no coração de Bispo JA dar espaço a este grande Ministério para compartilhar a palavra de Deus nas ondas da Sesimbra FM.

Deus está permitindo união com outros ministérios para depressa ganharmos Portugal para Cristo.
Veja aqui toda a noticia:
http://www.juntosporcristo.com/article.asp?type=1&id=26&lang=pt

Nossa Igreja JPC no Cartaxo

Nossa Igreja no Cartaxo tem vindo a crescer. Até fim de Dezembro de 2010 estaremos fazendo a mudança para uma sala própria.

Neste domingo Bispo José Augusto falou sobre a Fé que vence o mundo. I João 5.
Estamos também distribuíndo folhetos e jornais em toda a região de Santarém. Venha estar conosco aos dominhos pelas 18h. Veja o endereço aqui mesmo no site.
Veja a noticia aqui:
http://www.juntosporcristo.com/article.asp?type=1&id=39&lang=pt

terça-feira, 6 de julho de 2010

Linha S.O.S Juntos Por Cristo

Uma linha 24h ao seu dispor. Ligue para 212103026 e peça Ajuda Espiritual. Uma equipa de Bispos e Pastores vão aconselhá-lo

Próximas Viagens Missionárias. Marcos 16:15

Esteja atento às próximas Viagens Missionárias do Bispo JA. (Luxemburgo, Alemanhã), (Brasil_Bahia).Brevemente mais informações