sábado, 29 de maio de 2010

Temos que ser Verdadeiros Intercessores.

Neste dia e com a presença do pastor Samuel, Bispo JA e Pastor Samuel ministraram uma palavra profética e ungida na Igreja JPC do Pinhal Novo. Esta foi uma noite de guerra. Pastor Samuel ensinou ainda a importância de sermos fieis em tudo.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Novas instalações JPC Quinta do Conde

Está mesmo na fase terminal as novas instalações sede internacional do Ministério JPC. Dia 5 de Junho inauguração pelas 17H.

Chegada a Portugal do pastor Samuel para mais 2 semanas de muito trabalho técnico e Espiritual.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Novidades Juntos por Cristo

Livro de Intercessão - vem ai outro livro do Bispo JA sobre o Poder a Intercessão. Este livro ensina a voçê conquistar, cidades, aldeis, vilas, familias inteiras para Jesus Cristo.

Conferência de Empresários JPC: Uma nova unção vai ser ministrada já dia 29 de Maio pelas 17h na Igreja JPC da Parede. Não Perca veja o endereço em nosso site.

Todos meses o Ministério Juntos Por Cristo coloca nas ruas em todo o portugal o Jornal do mês. Este jornal contêm todas as noticias mensais do que Deus está fazendo em Portugal e no resto do Mundo atravês deste Ministério.

By RP

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Visita do Bispo Augusto às igrejas de Quarteira e da Parede

Igreja da Parede;
A Igreja da parede continuar a crescer e ter salvações como nunca visto. Bispo Ja foi da parte da tarde do dia 23 de Maio fazer uma campanha de Fé e Milagres.

Igreja de Quarteira;
No dia 23 de Maio Bispo JA e sua comitiva visitaram a Regional do Algarve. Esta é uma regional aonde Bispo irá ainda dar mais força do que nunca para conquistarmos mais cidades em todo o algarve. Uma unção nova caiu sobre toda a liderança desta regional.