sexta-feira, 1 de abril de 2011

Em Abril nasce mais uma Igreja Cristã Juntos Por Cristo_Albufeira_Regional Algarve

Antes de Sua ascensão, Jesus Cristo disse: "Vós recebereis poder, depois que o Espírito Santo que virá sobre vós, e sereis testemunhas de mim tanto em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da da terra "(Atos 1:8). 
A nossa Regional no Algarve sofreu algumas alterações e será já dia 17 Abril que o Ministério Juntos Por Cristo abrirá mais uma Igreja. Albufeira é o nosso destino.
Bispo José Augusto e diácono António foram no dia 28 de Março rumo ao Algarve para fazer o que Deus diz em sua palavra. A porta que Deus abre ninguêm pode fechar a não ser o próprio Deus.
A missão foi levantar os braços de nossa liderança no Algarve e focarmos em ganhar almas.
Também foi falado em as pessoas olharem cada vez mais para Jesus e não para as circunstâncias que o Mundo está apresentar.
Pessoas aceitaram Jesus e foram libertas.
Aguarde por mais informações, endereço e dia oficial da inauguração.


Veja a noticia aqui...

Conferência da Páscoa de 19 a 24 de Abril 2011

Numa Igreja Cristã Juntos Por Cristo não pode perder a Conferência da Páscoa de 19 a 24 de Abril. Nestes dias será ministrado Santa Ceia, ungir lenços e ungir o povo com óleo. Não perca também a participação dos Jovens e crianças. 

CAMPANHA DE PÁSCOA – TEMA: RESSURREIÇÃO
19.04.11 – Regional Quinta do Conde:
- Na Igreja de Pinhal novo, junta a Igreja da Quinta do Conde e Grupo Especial de Poceirão – 1º dia de Conferência – Pregador – Bispo JA.
21.04.11 - Igreja de Pinhal Novo vai ao Grupo Especial de Poceirão – 2º dia de Conferência – Pregador – Pastor Marco e Pastora Elisabete.
- Igreja da Quinta do Conde não tem 2º Dia de Conferência
22.04.11- Igreja de Pinhal Novo e Grupo Especial de Poceirão – Vão a sede na Quinta do Conde
- Igreja de Quinta do Conde -  3º dia – Pregador  - Presb. Luís 
24.04.11- Igreja de Pinhal Novo com Grupo de Poceirão – 4º dia Conferência – Pregador – Pastor Marco e Pastora Elisabete.
- Igreja de Quinta do Conde – 4º dia – Pregador – Bispo JA – Consagração do Presb.Luis a Pastor
19.04.11 – Regional da Parede- Igreja da Parede, grupo Especial de Rana e Grupo Especial de Carnaxide – 1º dia de Conferência – Pregadores – Pst.Susana
20.04.11 – Grupo Especial de Rana – 2º dia de Conferência – Pregador – Bispo JA e Pastora Susana
21.04.11-  Igreja de Carnaxide – 3º dia de Conferência – Pregador – Bispo e Pastora Susana
22.04.11- Igreja da Parede, Grupo Especial de Rana e Grupo Especial de Carnaxide – 4º dia de Conferência – Pregadores – Bispo JA e Pastora Susana
24.04.11- Igreja da Parede, Grupo Especial de Rana e Grupo Especial de Carnaxide –5º dia de Conferência – Pregadores – Bispo JA e Pastora Susana


Regional Alentejo 23.04.11
 Igreja de Serpa, grupo Familiar – unico dia de Conferência  - Pregadores – Bispo e Pastora Susana

 Regional Luxemburgo24.04.11
- Igreja de Luxemburgo – Unico dia de Conferência – Pregadores – Bispo Saúl e Pastora Celeste. Visita do Bispo JA e Esposa em Maio_2011-02-13


Regional Norte e Algarve – Será via internet  
A PÁSCOA DO SENHOR

Em Levítico 23,Deus ordenou através de Moisés que Israel celebrasse sete festas, chamadas festas solenes do Senhor(YaHWeH). Tratava-se de festas memoriais dos grandes feitos do Senhor entre os israelitas, que serviam para não se esquecer das maravilhas e dos milagres que Deus havia realizado pelo povo. Mas,em parte elas também eram festas que se relacionavam com a agricultura, festas de ações de graças pela colheita. Além disso, elas tinham um sentido simbólico-profé tico da salvação divina futura. Veremos que a primeira festa, a festa da Páscoa, cumpriu-se de maneira maravilhosa em Jesus Cristo.
O calendário bíblico começa com o mês primaveril de abibh. No dia 14 desse mês, ao entardecer, começa aPessach (a Páscoa Judaica), quando o cordeiro era morto. Em Êxodo 12,Deus deu instruções detalhadas através de Moisés sobre como tudo deveria ser feito na noite em que o anjo destruidor passasse pelo Egito.
Em primeiro lugar, Moisés ordenou que no décimo dia do primeiro mês toda família deveria tomar para si um cordeiro ou um cabrito, macho de um ano, sem mácula (Êxodo 12.3-6).
Essa ordenança aparentemente secundária teve cum o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo: Jesus foi a Jerusalém antes da Páscoa com a intenção declarada de sofrer e morrer, depois de ter ficado bastante tempo em lugar retirado, evitando a prisão ordenada pelos principais sacerdotes e fariseus (João 11.54).
Seis dias antes da Páscoa Ele chegou a Betânia (João 12.1),próxima a Jerusalém. No primeiro dia da semana (Domingo de Ramos), Ele entrou publicamente na cidade e no templo acompanhado dos brados de júbilo dos discípulos e do povo (João 12.12).
Ele veio a Jerusalém conscientemente para sofrer e morrer, e a respeito disso Ele havia falado com Seus discípulos em diversas oportunidades, mas eles não conseguiram entendê-lOMais um aspecto da vida e do ministério de Jesus mostra os quatro dias de recolhimento de Jesus que antecederam Sua morte: conforme o Evangelho de João, o ministério público de Jesus, desde a prisão de João Batista até Sua crucificação, durou aproximadamente três anos e meio (três festas da Páscoa são mencionadas, a uma quarta são feitas referências).
O batismo no Jordão, quando João Batista disse de Jesus:
"Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo?
 (Jo 1.29),deve ter ocorrido algum tempo antes. Assim, parece ter transcorrido aproximadamente quatro anos entre esse acontecimento e a morte de Jesus, o que " em, sentido figurado, seria mais um cumprimento dos quatro dias de espera para a imolação do cordeiro pascal. A imaculabilidade do cordeiro (Êxodo 12.5)também aponta para a vida impecável de Jesus, que podia dizer: "Quem dentre vós me convence de pecado? E se vos digo a verdade, por que não credes?" (João 8.46).
A entrega de Jesus para ser sacrificado é descrita em João 19.14-16.Lemos no versículo 14: "E era a preparação da páscoa, e quase à hora sexta;...". Tud (Mateus 26.4-5).Os sinais que acompanharam a morte de Jesus foram visíveis para todos.
Houve trevas sobre a terra desde o meio-dia até às três horas da tarde, e então, quando Jesus morreu, tremeu a Terra, fenderam-se as rochas e o véu do santuário (Templo) se rasgou em duas partes de alto a baixo (Mateus 27.45-51),exatamente na hora em que se começava a matar os cordeiros pascais no Templo.
O elemento mais importante do cordeiro pascal no Egito foi o sangue, que devia ser passado nas ombreiras e na verga das portas das casas. O sangue era o sinal [,símbolo e selo] para o Senhor [abençoá-los]: "E aquele sangue vos será por sinal nas casas em que estiverdes;
vendo eu sangue, passarei por cima de vós, e não haverá entre vós praga de mortandade, quando eu ferir a terra do Egito" (Êxodo 12.13). Da expressão "passarei por c pessach, vem o nome Páscoa" Para os israelitas o sinal [, símbolo e selo] do sangue foi [comunicante de] sua salvação [pela ação graciosa do Senhor], e o sangue de Jesus [sinalizado, simbolizado e selado no puro vinho, autêntico fruto da vide] tornou-se [, pela instituição do Senhor,] o sinal [, símbolo e selo] da salvação para nós os que cremos nEle [e na eficácia do Seu sangue, o signo, a coisa simbolizada e a coisa selada]. Seu sangue [, pela sinalização, simbolismo e selagem do vinho puro, autêntico fruto da vide] mostra: aqui já houve julgamento. O castigo que nos traz a paz estava sobre Ele (veja Isaías 53.5). [Igualmente comunica salvação e as bênçãos advindas da salvação, pela ação do Espírito Santo, que além de converter os eleitos quando a Palavra é proclamada, os abençoa na Celebração da Ceia do Senhor.]
Em Êxodo 12.22 está escrito algo muito importante, que é pouco levado em conta: "... porém nenhum de vós saia da porta da sua casa até à manhã?. Os israelitas estavam seguros somente atrás das ombreiras e da verga da porta aspergidas com o sangue" e assim também nós estamos seguros somente em Jesus, somente estamos protegidos se estivermos nEle. Por isso, antes da cr estar nEle! Estar nEle significa, acima de tudo, atender ao que Ele ordena. Do mesmo modo que os israelitas deviam acreditar em Moisés e fazer o que ele ordenado, para serem salvos da perdição.
No mesmo contexto está escrito em Êxodo 12.11:"Assim pois o comereis: Os vossos lombos cingidos, os vossos sapatos nos pés, e o vosso cajado na mão; e o comereis apressadamente; esta é a páscoa do Senhor". Também nós crentes em Jesus devemos assumir um posicionamento espiritual semelhante ao dos judeus prontos para partir, como está escrito em Hebreus 13.14:"Porque não temos aqui cidade permanente, mas buscamos a futura". Mais adiante, a Epístola [do Apóstolo Paulo] aos Hebreus (11.10-16) diz que os crentes, como [estrangeiros e] peregrinos na Terra, estão buscando uma pátria celestial. Também nós devemos nos apressar, devemos estar sempre prontos para partir, revestidos de toda a armadura de Deus, que Paulo descreve em Efésios 6.13-17:cingidos [os lombos] com a verdade, calçados os pés com a preparação do evangelho da paz, [tomando sobretudo o escudo da
São mencionados ainda mais detalhes que têm significado simbólico: Êxodo 12.8 ordena que a carne assada em fogo do cordeiro devia ser comida com "pães ázimos; com ervas amargosas a comerão". Essa é uma indicação dos amargos sofrimentos de Jesus por nós (tanto em Seu corpo, quanto em Sua alma]. Em Êxodo 12.46 está escrito que nenhum osso do cordeiro pascal devia ser quebrado " por isso, João 19.33-36menciona que, ao contrário dos dois outros crucificados, nenhum dos ossos de Jesus foi quebrado.
Portanto, podemos dizer com Paulo: "Porque Cristo, nossa páscoa, foi sacrificado por nós" (1 Coríntios 5.7).

Agenda das Próximas Campanhas de Avivamento em Portugal_Europa_2011

Confira aqui ás próximas Campanhas com Bispo José Augusto, Bispos e Pastores do Ministério JPC. Acompanhe via Internet ou numa Igreja local Juntos Por Cristo mais perto de si. 

Abril - 11
01.04.11 – Campanha de Oração em Pinhal de Novo com Bispo JA
01.04.11 – Campanha de Oração Na Parede com Pastora Susana
01.04.11 – Campanha de Oração em Quinta do conde com Presb.Luis
02.04.11-  Reunião de Pastores na Igreja da Quinta do Conde pelas 16.00H com convivio
03.04.11 – Campanha de Fé e Milagres com Bispo JA Em quinta do Conde
05.04.11 -  Campanha de Oração em Quinta do Conde com Bispo JA
06.04.11 -  Campanha de Oração em Moscavide com Bispo JA
07.04.11 -  Campanha de Oração em Carnaxide com Bispo JA
09.04.11 – Canpanha de Fé e Milagres em serpa
18.04.11 -  Abertura de Grupo Especial de Carnaxide - pelas 18.00H
19.04.11 até dia 24 de Abril CONFERÊNCIA DA PÁSCOA NUMA IGREJA CRISTÃ JUNTOS POR CRISTO


Maio_2011
Viagem Missionária ao Luxemburgo
03 a 08 de Maio
Dia 3 e 4 Estaremos em Espanha
Dia 5,6,7,8 em Luxemburgo

Reunião de liderança
Evangelização de Rua
Campanha de Fé e Milagres no dia 7
Em Actualização

Junho_2011
Baptismos nas Águas - Mais de 100 pessoas.Será feito por Regionais.
Em Actualização

 
 Julho_2011
Em Actualização

Agosto_2011
3ª Conferência do Ministério Juntos Por Cristo_3 Ano do Ministério e 25 anos de Serviço de Bispo JA ao Senhor Jesus
Consagrações de Bispos,Supervisores, Pastores, Presbiteros e Diáconos
Em Actualização

Setembro_2011
Em Actualização

Outubro_2011
Em Actualização

Novembro_2011
Em Actualização

Dezembro_2011
Conferência Natal com Jesus
Viagem Missionária a Europa_Luxemburgo
Em Actualização



Confira aqui ás próximas Campanhas com Bispo José Augusto, Bispos e Pastores do Ministério JPC. Acompanhe via Internet ou numa Igreja local Juntos Por Cristo mais perto de si. 

 

Abril - 11
01.04.11 – Campanha de Oração em Pinhal de Novo com Bispo JA
01.04.11 – Campanha de Oração Na Parede com Pastora Susana
01.04.11 – Campanha de Oração em Quinta do conde com Presb.Luis
02.04.11-  Reunião de Pastores na Igreja da Quinta do Conde pelas 16.00H com convivio
03.04.11 – Campanha de Fé e Milagres com Bispo JA Em quinta do Conde
05.04.11 -  Campanha de Oração em Quinta do Conde com Bispo JA
06.04.11 -  Campanha de Oração em Moscavide com Bispo JA
07.04.11 -  Campanha de Oração em Carnaxide com Bispo JA
09.04.11 – Canpanha de Fé e Milagres em serpa
18.04.11 -  Abertura de Grupo Especial de Carnaxide - pelas 18.00H
19.04.11 até dia 24 de Abril CONFERÊNCIA DA PÁSCOA NUMA IGREJA CRISTÃ JUNTOS POR CRISTO


 
 
Maio_2011
Viagem Missionária ao Luxemburgo
03 a 08 de Maio
Dia 3 e 4 Estaremos em Espanha
Dia 5,6,7,8 em Luxemburgo


Reunião de liderança
Evangelização de Rua
Campanha de Fé e Milagres no dia 7

Em Actualização

Junho_2011
Batismos nas Águas - Mais de 100 pessoas.Será feito por Regionais.
Em Actualização

 
 Julho_2011
Em Actualização

Agosto_2011
3ª Conferência do Ministério Juntos Por Cristo_3 Ano do Ministério e 25 anos de Serviço de Bispo JA ao Senhor Jesus
Consagrações de Bispos,Supervisores, Pastores, Presbiteros e Diáconos
Em Actualização

Setembro_2011
Em Actualização

Outubro_2011
Em Actualização

Novembro_2011
Em Actualização

Dezembro_2011
Conferência Natal com Jesus
Viagem Missionária a Europa_Luxemburgo
Em Actualização


Veja a agenda aqui...

Mensagem do Mês de Abril de 2011-Bispo José Augusto

Amados leitores, irmãos em Cristo, Todos meses colocamos no nosso site a mensagem do Mês. A biblía diz que fé vem por ouvir a Palavra de Deus. Medite na Palavra de Deus dia e noite para cada vez mais ficar fortalecido. Faça Parte de Uma Geração Apaixonada Por Jesus Cristo. 
Olá a todos os fieis do Ministério Juntos Por Cristo, Patrocinadores e todos os que visitam nosso Site.

2010 foi um ano de conquista, mas também um ano aonde a obra cresceu muito, mas também ouve joio.
2010 foi um ano de ganharmos almas, restaurar famílias.

Quero agradecer a todos os Bispos e Pastores, presbiteros, diáconos que nos ajudaram em 2010 a levar a palavra de Deus e esta visão.
Em 2011 temos que nos focar em buscar mais do Espirito de Deus, sermos mais exigentes conosco mesmo, mais fieis em todas as áreas.
Em 2011 temos que libertar mais as familias, evangelizar mais, pensar mais nos outros e não em nós.
Em 2011 temos que fazer mais afincadamente intercessão, desejar ter nossas Igrejas, cheias, batismos, fazer discípulos.
Em 2011 temos que acreditar que todos os nossos projectos quer pessoais ou do Ministério serão atingidos.
Por isso 2011 temos que nos focar em Jesus:

   Prossigo para o Alvo        – Mensagem de Janeiro_2011- Adquira Cd Numa Igreja JPC
   Provai os Espiritos           - Mensagem de Fevereiro_2011 - Adquira Cd Numa Igreja JPC
   Geração Apaixonada        - Mensagem de Março_2011- Adquira cd Numa Igreja JPC
   Os Avisos de Deus            - Mensagem de MArço_2011 -Adquira cd Numa Igreja JPC
 Amados membros do Ministério Juntos Por Cristo, Liderança, cibernautas, vivemos momentos complicados no mundo. 2011 está sendo um ano aonde os Avisos de Deus estão sendo reais. Neste mês quero compartilhar aquilo que vai no meu coração.
OS AVISOS DE DEUS
Com tudo o que está acontecer no mundo Deus está a dar Avisos:

1 - Avisos de Deus às pessoas do Mundo - Mateus 24
O Mundo acabara mais tarde ou mais cedo, como aconteceu nos dias de Noé.
Se voçê estiver de relações cortadas com Deus, não entrará no Céu.
Para estabelecer relações com Deus, é preciso entregar a vida a Jesus Cristo.
A biblia diz que ninguêm pode chegar a Deus, a não ser através de Jesus Cristo. João 14:6.

2 - Avisos de Deus ás pessoas que já se converteram a Jesus Cristo
Só estarão salvas se permanecerem com Jesus até ao fim, sem o abandonar, e sem abandonar a casa de Deus(Igreja).Mateus 24:13.
Só estarão salvas se forem servos úteis e não inúteis. Mateus 25:30
Só estarão salvas se colocarem ao serviço de Jesus Cristo, usando os seus talentos e nºao sendo mornos, nem frios.Mateus 25:14-23.

3 - Avisos de Deus ao Ministros de Deus
Nós ministros de Deus cada vez mais temos que ter nosso coração virado para a maior riqueza que são almas.
Termo um título não salva ninguêm, mas traz mais responsabilidade pela libertação do Povo.
Temos que ter um bom testemunho de acordo com I Timóteo 3, e hoje a Igreja em Portugal tem que zelar cada vez mais por isso.
Só entraremos no Reino de Deus se fizermos sua vontade.
Mateus 7:21
Só entrará no reino dos céus quem não praticar a iniquidade, quem não desiste de servir a Jesus e não faz escânda-los.
Por isso quero a exortar a todos os amados que busque cada vez mais a presença de Deus e o seu reino, pois sem ele nada conseguiremos.
Visite uma das nossas Igrejas de Norte a Sul de Portugal e restante Europa.
Quero encorajá-lo a ouvir diariamente nossos programas:
Veja nosso Site: www.juntosporcristo.com
Veja nosso Jornal JPC mensalmente
Oiça a nossa Rádio Gospel 24H
Veja nossos Cultos ao vivo, 3ªfeiras, 6feiras e Domingos. Veja no site
Momentos de reflexão todas as semanas em nosso site.
Venha a uma Igreja Cristã Juntos Por Cristo mais perto de si.
Receba ainda nosso Jornal_JPC mensalmente.(Envie email para geral@juntosporcristo.com)
Que Deus lhe abençoe!!!
Bispo Jose Augusto

Veja a Reflexão da Semana com Bispo José Augusto_Amarre e subjuge Ataques Satánicos

Veja aqui todas as semanas pequenas reflexões com Bispo JA. Estas reflexões é como um Alimento da Fé. 

Reflexão nº1
AMARRE E SUBJUGUE ATAQUES 
SATÂNICOS
Você é um filho de Deus.
Você carrega Autoridade de Deus na terra.
Satanás está sujeito a si e a mim.
O diabo deve-se render ao cristão que conhece os seus direitos.
Declare em voz alta agora mesmo:
Satanás, tire as suas mãos da minha casa, da minha familia, da minha saúde, das minhas finanças em Nome de Jesus.
A resistência é algo eficaz
"Em verdade vos digo:Tudo quanto ligarde na terra é ligado nos çêus"(Mateus18:18).

Reflexão nº2
MOVA...MOVA...MOVA
Você nunca vai conseguir possuir o que voçê não está disposto a ir buscar.
Cavalos de corrida nunca venceram a corrida, enquanto estiverem nos estábulos.
Deus recompensa os que o buscam.
O seu entusiasmo vai atrair pessoas a sua vida.
Mantenha imagens da sua paixão.
Movimento é a semente para a emoção.
Salmo 37:23"Confirmados pelo Senhor são os passos do homem em cujo caminho ele se deleita".


Reflexão nº3
TOME UM PEQUENO PASSO EM DIRECÇÃO AO SEU OBJECTIVO
Os campeões são aqueles que estão dispostos a avançar um centímetro de cada vez.
Mantenha-se em movimento.Divida sua meta em muitos pequenos passos.
Progresso gera Alegria.
2 coisas são mais importantes que seu dinheiro. Sua energia e seu tempo.
Identifique aquilo que lhe faz gastar tempo, ou aqueles que diminuem sua energia... e limite o deles a si.
Pequenos passos são importantes.
"Zacarias 4:10 Ora quem despreza o dia das coisas pequenas?"

 Reflexão nº4
INSISTA NA PRODUTIVIDADE DE HOJE
Um dia improdutivo é um dia infeliz.
Eu e voçê fomos criados para ser produtivos... para realizar.. para multiplicar.
Qualquer progresso em direcção ao seu sonho no dia de hoje, deve ser celebrado.
Cada hora é um empregado, por isso dê-lhe uma tarefa específica.

Reflexão nº5
CELEBRE COM AQUELES QUE O CELEBRAM
Os que compreendem seu valor merecem reconhecimento especial.
Até mesmo Jesus instruíu os discípulos respeitarem aqueles que os recebessem e se desligarem do que os rejeitassem.
Vá aonde  a sua contribuição é celebrada.
"Mateus 10:11-13 Na cidade ou povoado que entrarem, procurem alguêm que é digno...."
"Gênesis 1:28 Deus os abençoou, e lhes disse: Sejam fértis e multipliquem-se..."



veja a noticia aqui...