sábado, 7 de abril de 2012

4º e 5º dia de Conferência Páscoa Feliz_Regional Quinta do Conde e Alentejo

No 4º dia Bispo JA pregou na sede sobre a morte e ressureição de Jesus Cristo. No 5º dia na Regional Alentejo Bispo falou de tirar o fermento velho.


Ao longo desta semana temos visto o Espirito de Deus a mover-se nas cidades onde estamos. Pessoas sendo libertas. Jesus é a nossa Páscoa(feliz vida Eterna). Jesus nos vai renovar a cada dia.No 4º dia Bispo Ja pregou na sede(Pinhal Novo) e falou da importância de nos preparar-mos para a vinda de Jesus.

No 5º dia Bispo e sua familia e diaconisa fátima foram visitar Regional Alentejo a Igreja JPC em Serpa.

Diaconisa fátima pregou sobre a Páscoa e foi uma bênção.

Veja o video.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

3º dia de Conferência Páscoa Feliz

Neste 3º dia Bispo JA pregou nas Igrejas JPC de Lavradio, Baixa da Banheira e depois em Carnaxide. Bispo Falou da Vinda de Jesus Cristo. É da responsabilidade de cada um preparar-se para se encontrar com Jesus.

Ninguêm tem dúvida de que está é a melhor conferência de todas do Ministério JPC. Mais pessoas, mais salvações, a unção aumentou, pessoas libertas.

Bispo JA pregou na Igreja JPC do Lavradio onde foi uma bênção, depois na Igreja JPC da Baixa da banheira e por fim terminou o dia em Carnaxide.

Novamente mais familias a entregarem-se a Jesus, pessoas a serem libertas e muitos Milagres.

Acompanhe nossos videos e redes Sociais.
www.juntosporcristo.com

Departamento de Campanhas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

1º Dia de Conferência Páscoa Feliz foi uma bênção

Hoje 3ªfeira deu inicio ao 1º dia de Conferência, onde Deus se manifestou em Pinhal novo e em carnaxide. Em carnaxide tivemos mais de 90 pessoas, 5 salvações.

Bispo JA falou de vencermos e não sermos derrotados baseando a sua lição na vida de sansão.

Depois foi tremendo um grupo de pessoas foram para a malveira da serra(praia grande) e foi feito a vigilia no monte. Foi queimado todos os pedidos de oração e fotos em forma de libertação.

Preparem-se para o 2º dia.









segunda-feira, 2 de abril de 2012