sexta-feira, 30 de julho de 2010

Mensagem do Mês de Agosto de 2010-Bispo José Augusto

Amados leitores, irmãos em Cristo, Todos meses colocamos no nosso site a mensagem do Mês. A biblía diz que fé vem por ouvir a Palavra de Deus. Medite na Palavra de Deus dia e noite para cada vez mais ficar fortalecido.


COLHEITA DAS ALMAS

Amado leitor, irmão em Cristo, o Ministério Juntos Por Cristo vai a caminho de 2 anos. Em 2 anos muitos foram os que não acreditaram em nós, outros até abandonaram, no entanto nossa fidelidade a Jesus Cristo nos trouxe até aqui.

Neste mês de Agosto estamos fazendo a 2 Conferência de Fé e Milagres na nossa nova sede Internacional da Quinta do Conde.

Deus nos têm aberto portas e com 16 Igrejas Deus nos tem dado muitas salvações, familias. Mesmo no meio da crise mundial, Deus tem suprido as nossas necessidades de acordo com Filipenses 4:19.

Quero convidá-lo a estar conosco nesta Conferência de Fé e Milagres de 24 a 28 Agosto. Faça parte deste mover do Espirito Santo de resgatar almas ao inimigo.

Poderá ver também pelo nosso site em nossas tv´s onile.

Agradeço a Deus a todos aqueles que atravês da internet, em nossas Igrejas tem sido patrocinadores de nosso Ministério.

Preparação para batalha espiritual.

Mateus- 9: 37- Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros.

I Coríntios - 15.24 - “Então virá o fim, quando tiver entregado o reino a Deus, ao Pai, e quando houver destruído todo o domínio, e toda autoridade e todo o poder.”

O Reino de Deus foi implantado na terra para resgatar o pecador das mãos do enganador.

Primeiro: Jesus nos liberta da pena da morte eterna, e nos dar vida eterna, quer dizer: vida após a morte, e nos dar autoridade para vencer o pecado. Estou limpo e não devo mais voltar à prática do pecado. Minha “alma” tem que ser dominada pelo meu “espírito” para que meu corpo não venha pecar mais. Tenho que, controlar, vigiar meus olhos e pensamentos para que, a minha alma não transmita desejos impuros para os meus membros, “corpo” ou carne, que desagrada ao Meu Senhor. (Tenho que fugir dos lugares pecaminosos, lugares que atrai desejos carnais).

I João -3.8- Para isto se manifestou o filho de Deus, para destruir as obras do diabo.

Sem libertação não há salvação. Jesus nos libertou, eu creio, mas devemos prestar atenção, temos livre arbítrio para que tomemos atitudes não somente de crer na sua Palavra, mas obedecê-la em tudo ao que se refere a Ela. Jesus plantou esta obra espiritual na Terra, ensinando como lutar contra este inimigo, que não se conforma em ter perdido esta batalha.

Nossa luta não é física, porque fisicamente estamos mortos. Nossa luta, é espiritual. Nossa alma está perdoada, limpa pela morte de Cristo, pelo sangue da Aliança, nossa alma não morre. Porque temos pela graça e misericórdia de Jesus Cristo, Vida Eterna. Esta graça é oferta a todos os pecadores. Não vamos mais morrer espiritualmente.

Mas Satanás não se conforma de perder esta batalha da morte espiritual. Agora ele luta contra aqueles que acreditam no Evangelho de Cristo Jesus porque são cidadãos do Reino Celestial. “Templos”, igrejas; noivas do Senhor Jesus na Terra.

Efésios -6.12- Pois não temos que lutar contra a carne e o sangue, e, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os poderes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais da maldade nas regiões celestes.

Não devemos lutar contra os homens fisicamente, o nosso próximo, e sim, contra Satanás que está usando as pessoas para praticarem as maldades dele contra nós que cremos na Palavra de Deus.

(Apocalipse- 12:17- Lucas 4.18 - Colossenses. 1: 13-14 – Mateus.16.18).

As portas do inferno não prevalecerão contra a Igreja de Jesus! Pois Ele deu autoridade à Igreja contra o inimigo, para podermos lutar contra ele, para não sermos mais enganados com suas mentiras. Precisamos estudar mais a Palavra de Deus para conhecermos os lugares desta batalha, e qual é a nossa posição.

Efésios - 1.3- Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos tem abençoado com toda sorte de bênção Espiritual nas regiões celestiais em Cristo.

Todos aqueles que aceitaram Jesus como salvador e Senhor, é Igreja, somos o templo de Deus vivo na Terra. Você quer ser usado por Deus nesta batalha?
continua......

Amado leitor quero encorajá-lo a ouvir diáriamente nossos programas:

1.Radio Sesimbra FM 103.9 – Das 20.00H ás 20.30H de 2fª até Domingo.
2.Radio Gospel JPC 24H.
3.Justin TV:JPC 24H
4.TV Live Stream_JPC_24H
5.Conferência de Fé e Milagres de 24 a 28 de Agosto na sede Internacional em Quinta do Conde
Receba ainda nosso Jornal_JPC mensalmente.(Envie email para geral@juntosporcristo.com)
Que Deus vos abençoe

Bispo Jose Augusto

Veja a noticia no nosso site, clique aqui...

Evangelizando Portugal do Norte ao Sul_Neste Sabádo e Domingo

Qual o Cristo que Pregamos? Quando pregamos a Cristo, a pergunta que deve ser feita é que Cristo estamos pregando? Acima de tudo, deve ser O Cristo que conhecemos.


O Apóstolo Paulo falou de Jesus com o mesmo afeto intimo que Maria... Galatas 2:20.

Muitos de nós podemos facilmente nos identificar com essas pessoas, com respeito aos nossos sentimentos sobre Jesus.

O Jesus que eu conheço é afectuoso e amoroso, a quem eu posso amar e não somente admirar como uma distante montanha ou estrela.

Foram feitos mais de 15 mil folhetos para ser distribuídos em cada aldeia, vila e cidade aonde temos uma Igreja Juntos Por Cristo.

Esta é a hora de ganharmos Portugal para Jesus Cristo....

Para ver a noticia clique aqui...

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Bispo José Augusto convidado a pregar na Igreja Internacional Da Graça de Deus

O Reverendo Machado(representante do Ministério) Igreja Internacional da Graça de Deus cujo o lider é o Missionário R.R.Soares, convidou Bispo José Augusto .......

O Reverendo Machado(representante do Ministério) Igreja Internacional da Graça de Deus cujo o lider é o Missionário R.R.Soares, convidou Bispo José Augusto para dia 9 de Agosto pregar para todos os empresários. Venha estar conosco neste dia.

A Igreja da Graça fica ao lado do Hotel Lutécia. para mais informações ligue para 212103026

Veja a noticia aqui...
See this news here ...

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Domingo do Sobrenatural de Deus-Curando os Enfermos

Se voce está a passar por momentos difíceis na sua vida, venha participar do Domingo Sobrenatural de Deus numa Igreja Cristã Juntos Por Cristo. São cultos de Fé e Milagres.


Viver pela fé consite em voçê:

- Acreditar no que Deus promete

- Colocar a palavra de Deus no seu coração - romanos 10:8

- Falar o mesmo que Deus diz de si, da sua familia

- Agir de Acordo com o que a palavra de Deus diz - Mateus 7:24

- Pintar imagens correctas na tela do coração

Domingo do sobrenatural de Deus consiste em voçê vir nesta espectativa para receber seu milagre.

Neste domingo dia 01 de Agosto em todas as Igrejas JPC iremos impor as mãos sobre os enfermos. O poder de Deus vai quebrar toda amarra em sua vida, familia, finanças, negócio e muito mais

Veja a mensagem na integra aqui...