quarta-feira, 14 de julho de 2010

Grande Evangelização de Rua dia 17 de Julho

O Ministério Juntos Por Cristo todos os meses faz mais de 15 mil folhetos que são distribuídos nas nas cidades aonde existe uma Igreja Cristã Juntos Por Cristo.

Jesus disse "Se Podes? Tudo é Possivel àquele que crê" (Marcos 9:23).

Nosso objectivo é ganhar almas e por isso estamos todos os meses com os Pastores, jovens e liderança lançando sementes por todo o Portugal.

Aqui também fazemos nossa Produção de Jornal Mensal, livros do Bispo José Augusto.

Na nossa tipografia também é feito toda a publicidade gratuita para nossos Empresários

http://www.juntosporcristo.com/article.asp?type=1&id=37&lang=pt

terça-feira, 13 de julho de 2010

TV Online

Veja diáriamente nossa Programação na TV Online
Assista a Mensagens de Bispo José Augusto, Bispo Saul e nossos Pastores
http://www.juntosporcristo.com/community.asp?player=1&lang=pt

domingo, 11 de julho de 2010

Mensagem do Mês de Julho de 2010_Bispo José Augusto

Amados leitores, irmãos em Cristo, Todos meses colocamos em nosso site a mensagem do Mês. A biblia diz que fé vem por ouvir a Palavra de Deus. Medite na Palavra de Deus dia e Noite para cada vez mais ficar fortalecido.

Este é um Tempo de Conquistar_parte1
Amados irmãos em Cristo e leitores,
Estamos num tempo de conquista e 2010 ainda é um ano de espectativa.
Os céus são os céus do SENHOR; mas a terra, deu-a ele aos filhos dos homens. (Salmo 115.16)

A partir do que está escrito no Salmo 115.16, é fácil concluir que Deus deu a terra para ser conquistada pelo homem, independente da sua fé.
Contudo, é preciso ir ao encontro daquilo que se almeja no âmbito material e espiritual. Mas há uma promessa específica para o povo de Deus em Deuteronômio 28.13:
E o SENHOR te porá por cabeça e não por cauda; e só estarás em cima e não debaixo, quando obedeceres aos mandamentos do SENHOR, teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e fazer. Dentre tantos elementos que podem ser apresentados, destaco seis fundamentais para que você seja um vitorioso:

1)fazer escolhas certas, com base na razão e na Palavra de Deus;
2)ser uma pessoa ativa e produtiva;
3)não desperdiçar os recursos (tempo, bens e talentos);
4)ter disciplina e respeitar regras, princípios e autoridades;
5)ter ambição e projetos.
6)Ter alvos espirituais

A pessoa que deseja conquistar seus sonhos, Primeiro, precisa aprender a fazer escolhas certas na vida. O livre-arbítrio e a consciência nos tornam diferentes dos animais e semelhantes a Deus.

O ser humano é livre para decidir o que almeja. Quando o faz, suas ações são dirigidas para o seu alvo e para as prioridades que estabeleceu. No entanto, para definir seus objetivos, deve usar a inteligência (a capacidade de aprender, apreender e compreender) e a sabedoria (a capacidade de discernir as coisas, distinguindo o que é mais importante, com prudência, sensatez).

Não permita que suas escolhas sejam feitas com base apenas em emoções, na intuição ou na opinião dos outros. Estes elementos até podem influenciar sua decisão, porém são subsídios secundários. É a Palavra de Deus que deve orientar suas escolhas. Ela é a verdade e a fonte da sabedoria (Pv 3.13-18).

Em segundo lugar, se você quer conquistar seus objetivos, preste atenção ao que é dito em Gênesis 2.15:
Tomou, pois, o SENHOR Deus ao homem e o colocou no jardim do Éden para o cultivar e o guardar.

O Altíssimo colocou o homem na terra para produzir e gerar bem-estar, pois não suporta a improdutividade. Ele chama o servo que não quis ser produtivo de negligente e mau (Mateus 25.26). Com isso, aprendemos que ninguém conquista nada se não for produtivo.

Em terceiro lugar, Deus colocou o homem na terra para lavrar, cuidar, zelar, e não para desperdiçar.

O Senhor detesta o desperdício. Em Tiago 4.3, está escrito: Pedis e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites. Em Isaías 55.2, o povo é exortado porque gastava o dinheiro com aquilo que não era pão; consumia o produto do seu trabalho com algo que não tinha valor e não alimentava nem o corpo nem a alma. Tem gente que só compra besteira.
Não pode ver uma liquidação, que corre para comprar o que não precisa. Como é que você quer conquistar algo maior se desperdiça tudo com bobagens?

Em quarto lugar, quem deseja conquistar seus sonhos, precisa ter disciplina, obedecer às regras, aos princípios e às autoridades. Para se comprar um apartamento, é necessário ter o dinheiro da entrada e arcar com prestações que caibam dentro do orçamento. Isto é uma regra, um princípio que não deve ser quebrado.

Ser submisso às autoridades é outro elemento fundamental. O ser humano precisa aprender a obedecer. Não adianta querer fazer o que se quer, desrespeitar o chefe, sublevar a ordem imposta e tentar dar-lhe uma rasteira para ocupar posições maiores.

continua......
Amado leitor quero encorajá-lo a ouvir diáriamente nossos programas:

1.Radio Sesimbra FM 103.9 – Das 20.00H ás 20.30H de 2fª até Domingo.
2.Radio Gospel JPC 24H.
3.Justin TV:JPC 24H
4.TV Live Stream_JPC_24H
5.Conferência de Fé e Milagres de 24 a 28 de Agosto na sede Internacional em Quinta do Conde
Receba ainda nosso Jornal_JPC mensalmente.(Envie email para geral@juntosporcristo.com)
Que Deus vos abençoe

Bispo JA

Na Intrega aqui:
http://www.juntosporcristo.com/article.asp?type=1&id=40&lang=pt

Deus derramou do seu poder neste domingo do Poder de Santa Ceia

Domingo dia 11 em todas as Igrejas Juntos Por Cristo foi dado Santa Ceia. I Corintios 11:23-30 Veja o que aconteceu.

O que é Santa Ceia?

É uma cerimónia em que se celebra a nossa salvação. Nesta cerimónia usa-se pão e vinho. O Pão representa o Corpo de Cristo que foi partido por nós. Jesus vive em cada cristão.

O vinho representa o Sangue de Jesus que foi derramado na cruz do calvário para pagar o preço dos nossos pecados, a fim de podermos entrar no Reino de Deus.

Ao celebrarmos a Santa Ceia comemoramos a nossa Salvação, louvamos a Deus por ela e anunciamos a morte de Jesus até que venha.

A Santa Ceia embora não haja regras, deve ser tomada regularmente.

Atitude correcta cada um examine-se a si mesmo, pois se a tomarmos em pecado, tomamo-la para nossa própria condenação.

Neste domingo dia 11 em todas as Igrejas Juntos Por Cristo foi servido a Santa ceia com o objectivo de deitar por terra toda a inveja, bruxaria, palavras negativas na sua vida, familia, negócios. Vimos o Poder de Deus a operar, salvações, milagres, testemunhos.

Veja também o crescimento de nossa sede Internacional em Quinta do Conde.

Bispo JA

Na integra aqui:
http://www.juntosporcristo.com/article.asp?type=1&id=36&lang=pt