sábado, 17 de agosto de 2013

Campanha com Evangelista Onyedica no laranjeiro

Nossa Conferência e celebração de cinco anos termian dia 18 no Laranjeiro no pavilhão verde.

Grupo Especial do laranjeiro que dará a luz em Setembro Igreja

Setembro a nova Igreja do Ministério Juntos Por Cristo. Também nesta 6ªfeira o Grupo Especial do laranjeiro se preparou para domingo a Conferência ser num pavilhão..

Estranhos dentro de uma Igreja

Mensagem do Evangelista Onyedica

O Fogo do Espirito

O Fogo do Espirito caiu sobre todo o povo de Deus e Deus nos honrou com Salvações....

4ºdia de Conferência o Fogo do Espirito trouxe salvações

Olá a todos o 4º dia foi marcado pelo fogo do Espirito Santo na Sede em Pinhal Novo. A Igreja estava completamente cheia e o que mais desejavamos salvações. O Povo levou pessoas. Neste dia o Evangelista falou da importância de orarmos sem cessar. Houve libertações e pessoas foram ungidas com o óleo. Quero agradecer a todos que estão esforçando para esta Conferência seja a melhor de todas.

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Depois de uma manhã de batismos chegamos a noite com a presença do Evangelistica onyedika. O 3º dia foi com a chegada do Evangelistica onyedica. A Igreja de Carnaxide estava completamente cheia, o poder de Deus foi tremendo. O Evangelista falou neste dia sobre "Estranhos dentro da Igreja" Quando existe estranhos dentro das igrejas então não há vitória. O Estranho dentro da Igreja não está contente com o Ministério. uma pessoa que recusa ter responsabilidade dentro da igreja é estranha...
O 3º dia começou logo pela manhã com a 2ªfase de batismos nas Àguas em Setúbal....

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

2º Dia de Conferência na Sede_Consagração de Liderança

O 2º dia de nossa Conferência foi muito bom, pois celebramos o 5º Ano do Ministério e na Sede Bispo José Augusto fez as Consagrações de Obreiros, diáconos,Presbiteros, Pastores... Todos e agora com o fogo do Espirito Santo estão preparados para correr de acordo com Hebreus mais um ano.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Palavra de Bispo José Augusto no 1º Dia

Jornal Revival Fires

Palavra de Pastor Jorge Luiz directamento do Brasil

1º dia de Conferência na Igreja Juntos Por Cristo em Carnaxide

Em carnaxide Pastora Susana falou dos requisitos da Fé para podermos vencer. O 2º dia será na sede em Pinhal Novo na 4ªf pelas 21H e será dia de Consagrações.

1º dia de Conferência na Sede do Ministério Juntos Por Cristo

O 1º dia de nossa Conferência foi uma bênção em Pinhal Novo e Carnaxide. Bispo José Augusto começou por apresentar em directo e por skipe o Pastor Jorge Luiz que falou sobre a Fé da mulher do fluxo de sangue. Depois Bispo JA comelou por preparar e falar ao povo para esta semana (Ter fé em Deus). A Igreja de pinhal novo experimentou uma palavra forte e o poder de Deus. Tivemos pessoas novas...