sexta-feira, 27 de agosto de 2010

3º Dia de Conferência de Fé e Milagres( Senhor Abençoa a Minha Familia)

A Familia é o maior património que podemos ter. Pastora Celeste falou sobre a importância da Familia e o poder de Deus libertou casais, filhos e familias.

Neste 3º dia a Conferência de Fé começou com um video de Evangelização. Depois mais uma vez com sua alegria Pastor Marco contagiou todos com o louvor. As crianças mais uma vez apresentaram uma dança ao som do cantico (Cantai um Hino). Depois Pastor Samuel directamente do Luxemburgo cantou a musica da Conferência (Vamos Ganhar a Europa). Pasto José Aparecido falou da importância do Temor ao Senhor. Mais uma vez Pastor Samuel entrou em directo e todos adoraram a Deus. Bispo Saúl falou da importância de darmos o melhor para Deus e não os coxos. Por fim Pastora Celeste falou da familia, foi ministrado o poder de Deus e familias foram libertas. Bispo JA fez o apelo a salvação e mais Deus honrou com o maior milagre.

Para ver a noticia clique aqui...

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

2º dia, Deus fez Milagres e Maravilhas. Tumores curados, pessoas restauradas..

Neste 2º dia de Conferência de Fé o dia começou pela reunião das 15h as 16h com o culto de Oração e quebrantamento. Pastor José Aparecido(brasileiro) Pastor de nosso Ministério.


Neste 2º dia Deus continou a trazer pessoas de todas as partes.

O culto começou com muita alegria, liderada pelo Pastor Marco.

Depois Pastora Elizabete deu os anuncios de nossa livraria e do Seminário de Fé que o Ministério vai fazer.

Depois veio as crianças da Igreja infantil da Igreja Sede da Quinta do Conde aonde abrilhantaram a festa.

Depois Pastor José Aprecido falou da importância de termos comunhão com Deus. Bispo José Augusto leva todo o povo adorar a Deus.

De seguida Bispo Saúl falou de Cura Divina e pessoas foram curadas de tumores, problemas nas costas, braços cresceram, milagres aconteceram.

Por fim Pastor Carlos Medeiros ministrou o poder de Deus para a área financeira e Deus tem vindo a derramar da Bênção em toda a Igreja. Por fim o maior milagre, mais salvações. Assista em directo na live stream ou venha estar conosco em nossa Sede.

Lembre-se Deus tem um milagre para si....

Veja o resto da noticia aqui...

1º dia de Conferência de Fé e Milagres na Sede JPC

O 1º dia de Conferência de Fé e Milagres foi uma bênção. Com sala totalmente cheia, salvações, Poder de Deus, ultrapassou todas as espectativas. Deus tem um Milagre para si. Venha nos visitar em nossa Sede Internacional da Juntos Por Cristo...

As pessoas foram chegando enquanto toda a equipa de louvor, assistentes, intercessores, Igreja Infantil foram fazendo os preparativos da reunião.

O Culto começou pelas 21.00H com Bispo José Augusto dando as boas vindas e passando um video sobre Evangelismo. De seguida Pastor Marco deu inicio ao culto com louvor e muita alegria.

De seguida com transmissão em directo pela Live Stream deu inicio a participação de vários intervenientes.

Pastor José falou sobre evangelismo e pregarmos o Evangelho de acordo com Marcos 16:15.

De seguida foi apresentado dança de salão por Tiago e Patricia.

De seguida Bispo José Augusto apresentou a liderança das várias igrejas em Portugal, restante Europa e Por Regionais.

Depois os Jovens da Igreja de Pinhal Novo apresentaram a peça de teatro baseado entre a diferença do Telémovel e Biblia.

Depois seguiu-se um momento de Adorar e Bispo JA trouxe o 1º recado de Deus para 2010/2011 aonde é tempo de Lançar as Redes, Pescar Vidas e Colher Almas.

Depois o maior milagres de todos com muitas salvações, fruto da Evangelização.

Por Fim Pastor João Pereira ministrou na àrea financeira e foi Ministrado o poder de Deus.

No 2º dia Bispo Saúl vai ministrar na área de Cura Divina...

Veja o restante da noticia aqui...