quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

2012 Ano de Bênção e Totalidade_Seja Um Patrocinador

Termine o 2011 em vitória e entre em 2012 na (Bênção Tal), promessa que o Espirito de Deus nos dá para 2012. Nosso único propósito ajudar as pessoas a encontrar uma relação com Deus, pela qual será obtido por Jesus Cristo. 
www.juntosporcristo.com

Parceria Juntos Por Cristo com Projecto Luz para Moçambique

Deus confirma sempre a sua palavra. O Ministério Juntos Por Cristo entra em parceria com Projecto Luz para Moçambique. Cris Cajaiba e Matambo são os responsáveis deste grande Projecto em Moçambique. 

O Ministério Juntos Por Cristo entra em Parceria com este Projecto Luz para Moçambique. Deus colocou em nosso coração ajudar estes Missionários e o seu trabalho em Moçambique.

Iremos proceder a envio numa 1ª fase de roupas e calçado para Moçambique.

Se voçê quer colaborar neste projecto envie email para Geral@juntosporcristo.com para mais informações.

Visite o site de Cris e Matambo:blog: http://cristianecajaibamatambo.blogspot.com

2º Seminário de Liderança e treinamento do Ministério Juntos Por Cristo

No dia 10 o Lider do Ministério Juntos Por Cristo trouxe o recado de Deus a toda a liderança do Ministério Juntos Por Cristo. Terminaremos o Ano em Vitória e começamos 2012 na (Bênção Tal). 


  1. Bispo Falou sobre alguns anuncios:

Falou Sobre o Instituto Biblico Jpc, e que brevemente o nosso instituto estará preaparado para ser frequentado não só pelos os obreiros do nosso Ministério, mas tambem para as pessoas de fora, e que queiram aprender mais sobre a palavra de Deus, irá funcionar como uma escola Biblica que irá a seu tempo se tornar auto-sustentável financeiramente totalmente ao cargo de pessoas capacitadas para tal e que Deus já está a enviando ao nosso Ministério. Depois o Pst. Luis explicou como é que  toda a liderança do Ministério  Juntos por Cristo pode e deve estudar durante a semana quer pelo Site ou por Cd.


Bispo José Augusto falou tambem que passou a ser o responsável por todas as igrejas do Ministério Juntos Por Cristo:
O comando foi assumido por inteiro por Bispo Ja para que a Visão que Deus lhe Deu, seja implementada cada vez mais em todas as igrejas JPC, que por sua vez são assistidas por Co-Pastores que estão ajudando o Bispo em cada igreja.
Tambem foi falado nas consagrações que iram ser feitas na Conferência de Natal, onde foi explicado que ninguem será consagrado só por ser, mas aqueles que Deus realmente preparou e que demonstraram estár aptos para servir, através da sua fidelidade.

Foi Explicado como irá ser a Conferência de Natal as datas os pregadores e os numeros especiais.(Plano da Conferência)


Depois foi explicado como irá cada vez mais funcionar o Grupo de Intercessão do Nosso Ministério,
Que a partir de Agora além do Relógio de intercessão, e  da intercessão semanal, vai existir um Grupo restrito que se chama (Os Conselheiros).

Objectivo deste grupo:
Este grupo é para interceder por assuntos sigilosos do Ministério onde funcionará da seguinte forma:

 
  1. Irmã Fátima é responsável que quando sabe dos assuntos transmite somente a estes conselheiros por email ou telefone.
  2. Estes assuntos não podem passar para mais ninguêm a não esse restrito
  3. Sempre que alguêm pedir um pedido de oração canaliza-se para a lider do departamento de Intercessão que por sua vez encaminha para este grupo.
  4. Esta intercessão é feita em casa e após o resultado a lider do departamento passara para todos ou no caso do irmão falar ao pastor.

Conselheiros escolhidos:

Temos:
Bispo JA
Fátima Silveiro
Marco Monte
Luis Janeiro
Irani
Simone
Odete Piçarra

Apartir da Próxima semana todos os pedidos de oração que chegarem são canalizados para irmã fátima e depois irmã canalisa para este grupo.
Será feito um acompanhameto da lider da intercessão com os conselheiros e os conselheiros que receberam o pedido do irmão deve estar em contacto com irmão para saber o ponto situação, para chegar o retorno a lider da intercessão.

Irá ser colocado uma caixa nas Igrejas onde as pessoas depositam os pedidos de oração com nome e no fim de cada  culto o lider vai recolher os pedidos de oração e enviar para a lider da intercessão.

Depois toda a Liderança fez um intervalo com convivio entre todos.

Bispo José Augusto ministrou a palavara de Deus para toda a liderança onde foi ensinado e relembrado o Perfil e os deveres dos Bispos, Pastores Presbiteros e dos diáconos que desejam servir no Ministério Juntos Por Cristo segundo  I Timoteo 3.
Falou tambem para todos assumirem cada vez mais o seu papel para a sua chamada e terem responsabilidade na Igreja.

Por  ultimo Bispo Explicou como irá ser feito a nova estratégia para evangelizar a Nação Portuguesa através do Projecto Evangelistico PORTUGAL MINHA ESPERANÇA, e cujo o Ministério Juntos Por Cristo está unido com as restantes Igrejas Evangélicas em Portugal, foi explicado e dada a formação aos Pastores e Liderança, tambem foi distribuido todo o Material necessário para ganhar as nossas Cidades para Jesus, assim foi dado os manuais, cd’s e instruções.

Este Projecto consiste em divulgar a salvação em lares e ganhar familias em Portugal.

Com o objetivo de penetrar todos os países do mundo com transmissões do Evangelho culturalmente sensíveis, Minha Esperança Evangelismo Mundial Através de parceiros, com milhares de igrejas em todo o mundo para trazer um grande número de amigos, familiares e vizinhos em um relacionamento com Jesus Cristo.

Por Ultimo Bispo JA Orou por toda a sua Liderança e abençou a todos.

  
Toda Liderança foi abençoada e com o seu coração cheio de Fé.

Veja as fotos aqui...

Campanhas de Avivamento com Bispo JA de 06 a 17 de Dezembro_dia2

Jesus disse em Marcos 16:15 "Ide por todo o Mundo".Bispo JA vai dar inicio a uma Campanha de Avivamento para preparação a Conferência de Natal de 20 a 23 de Dezembro do Ministério Juntos Por Cristo. 

Venha a uma das Campanhas e receba seu milagre:

O QUE É AVIVAMENTO

 
No dicionário Aurélio, avivamento é definido como o ato ou efeito de avivar  tornar mais vivo, mais nítido, cobrar ânimo, ficar intenso.
Mas o que avivamento significa dentro do contexto que vivemos - a igreja de Jesus?

1- Primeiramente o avivamento nos fala de "Retornar"!
No Salmo 85:6 lemos: "Não tornarás a vivificar-nos, para que o teu povo se alegre em ti?" Este texto nos indica a idéia da necessidade de uma recuperação. Nos fala de sairmos de um estado de apatia e inércia, para uma vida de alegria e significado. Trás a idéia de um retorno a uma vida que só é experimentada na lembrança do passado 
 distante da realidade presente. Esta vida é possível mas foi perdida em algum lugar da existência da fé.

2- Em segundo lugar nos fala de "Restaurar"!
Salmo 126:4
O avivamento restaura verdades. Restaura aquilo que um dia cremos (nossa doutrina), e vivemos (nossa prática), mas que por alguma razão abandonamos ao total desapreço. Portanto o avivamento é uma recuperação daquilo que está esquecido, obscurecido. O avivamento repara o altar da nossa vida. Restaura o nosso fervor, nosso ânimo e nossa paixão pelo Senhor do Reino e pelas coisas do Reino.

3- Em terceiro lugar avivamento nos fala de "Restituir"!
Salmo 51:12
É a restituição de um entusiasmo rejuvenescido; de um andar em santidade. O avivamento é a volta de uma vida de credibilidade! Isto é mais que grandes concentrações, mais que "êxtase pentecostal", mais que uma experiência com o sobrenatural, mais ainda do que milhares de pessoas se agregando às Igrejas evangélicas. É mais que o testemunhar das mudanças sociais que ocorrem 
 novos apartamentos, novos carros, novos empregos e novas empresas. "Avivamento é uma operação do Espírito de Deus, entre seu povo". É Deus agindo em sua Igreja. É a volta do culto verdadeiro, da adoração genuína, da contrição de coração. É mais que um ensinar teórico. É a prática  a vida. É o povo pregando o que na vida já fazem!
É esta vida que o avivamento pode restituir!
Que Deus nos ajude a sairmos da "vida morta", e restaure em nós seu altar, restituindo-nos um estilo de vida coerente com o caráter Dele!
Agenda das campanhas de Bispo JA:

06.12.11 - Igreja de Quinta do Conde– Bispo JA pelas 21.00H
Bispo Falou do Projecto Minha Esperança Portugal
De termos uma Vida Cristã Vitoriosa



07.12.11 – Grupo Especial de Lavradio – Bispo JA pelas 16.00H
Mais familias se converteram no lavradio este grupo continua a crescer muito.


08.12.11 – Grupo Especial de Carnaxide – Bispo JA pelas 14.00H
08.12.11 – Grupo Especial de Ajuda – Bispo JA pelas 16.00H
08.12.11 – Igreja da Parede – Bispo JA pelas 20.30H
08.12.11 - Grupo de Pinhal Novo

 
O Espirito de Deus continua a trazer salvações familias novas. Carnaxide tivemos mais familias novas, na parede foi uma bênção e terminamos no Grupo Familiar do Pinhal Novo.
Estamos nos preparando para o novo Projecto(Mateus) e outras estratégias.


 




09.12.11 – Igreja de Pinhal Novo – Bispo JA pelas 21.00H

Foi uma reunião poderosa dirigida pelo Pastor Marco e Bispo JA
Vencendo as adversidades foi o que Bispo Ja falou

09.12.11 - Igreja de Quinta do Conde
Pastor Luis Janeiro e um Grupo de Pinhal novo abençoaram a reunião.
Os que viram na net foram muito abencoados.
O Espirito de Deus se move muito depressa, e estamos ganhamos mais familias.



10.12.11 – 2º Seminário de Liderança na Igreja de Quinta do Conde com Bispo JA
10.12.11 – Reunião de Bispos e Pastores na Quinta do Conde pelas 21.00H com Bispo JA

No dia 10 o Lider do Ministério Juntos Por Cristo trouxe o recado de Deus a toda a liderança do Ministério Juntos Por Cristo. Terminaremos o Ano em Vitória e começamos 2012 na (Bênção Tal)

11.12.11 - Campanha em Pinhal Novo pelas 10.00H
13.12.11 - Campanha em Quinta do conde pelas 21.00H
14.12.11 - Campanha Grupo Especial do lavradio pelas 16.00H
15.12.11 - Campanha Grupo Especial de carnaxide pelas 14.00H
15.12.11 - Campanha Grupo Especial de carnaxide1 pelas 15.00H
15.12.11 - Campanha Grupo Especial de Ajuda pelas 16.00H
15.12.11 - Campanha Grupo Familiar Pinhal Novo pelas 21.00H
16.12.11 - Campanha em Pinhal Novo pelas 21.00H

17.12.11 – Campanha em Serpa pelas 16.00H

veja as fotos aqui...