quinta-feira, 25 de agosto de 2011

3ª Conferência Anual de Fé e Milagres do Ministério Juntos Por Cristo_23 a 28 Agosto_11_2ºDia

2º Dia de Conferência onde Deus continua a falar a todos nós sobre a importância do "Reino dos Çêus".Mais uma vez o Espirito de Deus se moveu de uma forma poderosa. 

Neste 2º dia de conferência na Igreja de Pinhal Novo o culto começou com a Igreja completamente cheia, Pastor Marco e Sua Esposa (Pstª Elizabete), abriram a noite de festa dando as boas vindas a todo a Igreja, De seguida todo o povo louvou a Deus com bastante alegria, liderado por Pastor Marco seu grupo de Lovor e Bispo José Augusto.

De seguida Bispo José Augusto falou sobre o Mover de Deus nesta Conferência e que Deus está a usar o Nosso Ministério para atrair jovens, e está tambem a trazer pessoas para ajudar nas coisas de Deus no Ministério Juntos Por Cristo, é o caso Da nossa irmã Fátima que está a ajudar na area da Intercessão.

Depois foi a Participação do Grupo de Jovens da Igreja de Pinhal Novo que nos Trouxe mais uma vez uma Divertida peça de teatro, em que o Tema foi :Entre Marido e Mulher ninguem Mete a Colher.

E mesmo antes mesmo da participação do grupo de Jovens das Igrejas de Pinhal Novo e Q.Conde nos abençoar com um teatro, Bispo José Augusto  Falou para toda a Liderança se preparar para aquilo que Deus irá fazer através do nosso Ministério ainda em 2011 e 2012.
Temos que trabalhar em tornar a Liderança do Ministério cada vez mais forte para cuidar das almas que Deus nos vái dar.Mateus 25 Sermos servos de Deus mordomos das coisas que ele nos confia que no Ministério quer na nossa Vida Pessoal.


Depois foi a vez da Pastora Celeste que  ensinou á luz da palavra de Deus ao povo de Deus a Semear na Obra de Deus com alegria (II Cor 9:5-8), as sementes que o povo traz na Casa de Deus, é Deus quem dá.
  Quando o Povo semeia com alegria e com o propósito certo, Deus multiplica porque ele sonda o Coração, Deus quer que o seu  povo semei na sua casa  para que o evangelho possa ir mais longe, e mais almas possam ser salvas.


Depois foi a vez da Pastora Susana que nos abençou com um recado de Deus:
Mateus 6:33 – “Mas, buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” O tema da Nossa Conferência.

Devemos orar e estar em comunhão com Deus, ele nos irá revelar os nossos dons e a solução para o nosso problema e qual a direcção que devemos tomar, após isto devemos agir e ter confiança em Deus”, O Reino de Deus está dentro da Igreja (Lucas 17:20).

Quando fazemos a vontade de Deus por mais que nos custe seremos abençoados, pois Deus nunca nos tira nada para nos fazer mal mas sim para nos dar de seguida o melhor.

A  Nossa prioridade deve ser em nós sermos cada vez mais parecidos com Jesus e não só desejar ter coisas. O Reino de Deus Significa em Produzir frutos do Espirito (Rom 14:17).
I Cor 3:9- Nós somos cooperadores de Deus.

Esqueça-se de Você mesmo porque Jesus vái o Abençoar....
Terminou a sua mensagem com um recado de Deus para o povo Confiar no Senhor porque Deus quer abençoar.

Depois Bispo Saul Pastora Celeste Pastor Marco e Pastora Susana ministram individualmente sobre toda a Igreja o Poder de Deus e todos foram abeçoados.

 Por ultimo Bispo José Augusto levou o Povo a  louvar a Deus com alegria, e foi uma verdadeira Benção.

Continue a acompanhar esta conferencia aqui...
Veja as fotos aqui...

Sem comentários:

Enviar um comentário