sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Bispo Prega na Assembleia de Deus de Santo Aleixo

Olá a todos, Hoje para mim foi uma honra pois preguei na assembleia de Deus em Santo Aleixo, cujo o Pastor é o Manoel. O Espirito de Deus me levou a falar do 1º Amor, lembrar que o brasil é um celeiro de pregadores, os evangélicos estão crescendo mas não podemos esquecer da europa. Hoje pedi perdão(Acto profético) de pedir perdão ao povo brasileiro e as igrejas e eles abençoarem o povo portugues por aquilo que foi feito no passado. Em outubro vamos receber missionários da croácia e temos a Conferência da liderança. Deus já está a preparar caminho para moçambique e a seguir Turquia. O que estava na gaveta, aquilo que eu mesmo chorei, mas que Deus tinha falado está acontecer agora. Muito obrigado Jesus A minha familia por compreender e suportar a obra Aqueles que estão no Ministério e acreditam e querem ir conosco. Ao Pastor Jorge Luiz que é um irmão para mim e sua familia A todas as Igrejas que nos tem recebido e acarinhado.

Sem comentários:

Enviar um comentário