segunda-feira, 19 de novembro de 2012

COMUNICADO DO APÓSTOLO JOSÉ AUGUSTO A TODO O MINISTÉRIO JUNTOS POR CRISTO
O Ministério Juntos Por Cristo que celebra o seu 4º aniversário está tendo pelo Espirito de Deus uma nova mudança. Essa mudança passa pelo reconhecimento do povo, Anciões, diáconos, Presbiteros e Pastores do Ministério JPC e do próprio Deus. Deus enviou um homem que já tinha sido profetizado ao Bispo JA na Alemanha da mudança de sua chamada e seu Ministério. Esse homem trouxe a palavra em que a mudança era agora e por isso pelo Espirito Santo deixaria de ser Bispo, mas Apóstolo, pois Deus quer que agora ensine mais quer ao povo, quer aos Pastores. Nesta mudança e depois de muitos dizerem que não era de Deus, que devia juntar-me a outros, o Ministério com 15 trabalhos em Portugal recebe de um homem de Moçambique 70 Igrejas, terrenos, escola e 200 Pastores. O Que é um Apóstolo? Romanos – 1_5 e 6 – Pelo qual recebemos a graça e o apostolado para obediência da fé entre todas as gentes pelo seu nome. Um Apóstolo é um embaixador, Ministro, Mensageiro. Por isso reconheço por Deus que testificou no meu espirito esta nova mudança e afirmo que não me intitulei de nada, mas sim reconhecimento do Espirito Santo, povo, liderança, e igreja na Alemanha. Pelo Espirito Santo será preparado pastores para conduzirem o povo, pois o que temos visto nas congragações é o que diz em Jeremias 23, pois o próprio pai da mentira se for possível enganará os próprios escolhidos. Aqueles que se dizem inimigos Aos que se dizem inimigos só tenho a dizer que oro por eles e que em nada me faz desistir, pois posso ser atribulado, gozado, criticado, mas nunca derrotado. Muitos podem pensar o que quiser pois o mais importante é fazer a vontade do Espirito de Deus. Agora a toda a congragação e Ministério que Deus confiou-me vamos nos preparar para 2013 para o Fogo do Espirito Santo Apóstolo José Augusto

Sem comentários:

Enviar um comentário