terça-feira, 6 de março de 2012


SOMOS MAIS QUE VENCEDORES

Jesus usa os fracos para confundir aqueles que pensam que são fortes. Jesus usa os pobres para confundir os ricos.

Nós somos mais que vencedores:
Romanos 8: 31 a 37


Se me prejudicarem ou se alguém se ri de mim, não faz mal, pois Deus me exaltará, e confundirá os fortes e os sábios.

Jesus veio à terra e lutou contra satanás. Jesus venceu, Jesus foi a cruz, lugar que é chamado de vergonha e de Escárnio.

Jesus não se opôs, não lutou, não ficou ofendido, não se defendeu, o diabo e o mundo pensaram, Jesus é um fraco. O diabo e o mundo pensaram, Jesus é um fracassado.

Mas eles não sabiam o plano de Deus, Jesus foi crucificado e morreu. O diabo pensava que tinha vencido, mas estava enganado, o que o mundo vê, raramente é a verdade, Jesus ressuscitou ele venceu a morte.

Jesus foi o vencedor, mas eu e voçê somos mais que vencedores. Não lutamos, não fomos envergonhados na cruz, não morremos, mas Jesus pagou esse preço.

No entanto Jesus nos dá a vitória em todas as circunstâncias. Se os mais fortes me desprezarem, não faz mal, se o enganarem, roubarem, não faz mal pois Deus nos honrará e os confundirá.

Normalmente essas pessoas confiam nas suas capacidades, mas voçê deve sempre colocar a sua fé e os seus olhos no poder de Deus.

Se os que detêm o poder, nos resistem e nos impedem de pregar o evangelho e me recusam fazer igrejas, ou de ir pregar o evangelho, também Deus lhes resistirá.

A biblia diz que os portões do Inferno não prevaleceram contra a Igreja de Cristo.
Se falarem mal de mim, não faz mal, Deus colocará curiosidade nas pessoas e elas virão ver quem sou e o que o faço.

Versiculo 37 "Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele nos amou.
Se Deus é por nós ninguêm será contra?

Bispo JA

Sem comentários:

Enviar um comentário