segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Testemunho_Deus restituiu o que lhe foi roubado

Deus tem falado a todo o povo sobre restituir até dia 31.12.11 aquilo que nos foi roubado. Irmã Alzira ganhou a causa em tribunal. 

Durante cinco anos andei numa luta por causa de um terreno que me tinham roubado.    

Falei com o Bispo José Augusto e com o Pastor Marco para irem orar pelo terreno, e concordarem comigo que o terreno já era meu.  E assim foi .  
 Não desisti de orar, meditei no Salmo 70, que me ajudou muito. Havia pessoas de família que se levantaram contra mim por causa do terreno, mas mesmo assim eu não baixei os braços e continuei em oração e a ser fiel a Deus e á Igreja.

Já próximo do dia de Julgamento continuei a orar e disse a Deus, Senhor todas as pessoas que se levantaram contra mim serão confundidas e irão a meu favor e o Juiz também.

Assim aconteceu no passado dia 13 de Outubro de 2011 o Julgamento saiu e nesse dia dentro da sala de Audiência eu Clamei a Deus.  
  
Deus colocou todas as pessoas a meu favor e até ao próprio Juiz, no dia 28 de Novembro de 2011 fui á ultima Audiência e mais uma vez eu fui com a certeza que Deus estava mais uma vez a meu favor e eu iria sair desta ultima Audiência com a minha Bênção, que era o terreno que me tinham roubado.

Como o nosso Deus não falha, fui Fiel a Deus em todas as coisas e Deus foi Fiel para comigo, Deus abriu o caminho e o terreno é meu, Deus é tão bom que também Abençoou os meus irmãos.

O diabo tentou-me derrotar por várias vezes, mas eu fui mais teimosa e não desisti do meu Deus, e Venci.
Agradeço a Deus por tudo o que Ele tem feito e vai fazer ainda mais na minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário