quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Mensagem do Mês de Novembro de 2011-Frustando o Plano do Inimigo...

Amados leitores, irmãos em Cristo, Todos meses colocamos no nosso site a mensagem do Mês. A biblía diz que fé vem por ouvir a Palavra de Deus. Medite na Palavra de Deus dia e noite para cada vez mais ficar fortalecido. Faça Parte de Uma Geração Apaixonada Por Jesus Cristo. 

Olá a todos os fieis do Ministério Juntos Por Cristo, Patrocinadores e todos os que visitam nosso Site.

 

Quero agradecer a todos os Bispos e Pastores, presbiteros, diáconos que nos ajudaram em 2010 a levar a palavra de Deus e esta visão.

Em 2011 temos que nos focar em buscar mais do Espirito de Deus, sermos mais exigentes conosco mesmo, mais fieis em todas as áreas.
Em 2011 temos que libertar mais as familias, evangelizar mais, pensar mais nos outros e não em nós.
Em 2011 temos que fazer mais afincadamente intercessão, desejar ter nossas Igrejas, cheias, batismos, fazer discípulos.
Em 2011 temos que acreditar que todos os nossos projectos quer pessoais ou do Ministério serão atingidos.

Por isso 2011 temos que nos focar em Jesus:


 
   Prossigo para o Alvo        – Mensagem de Janeiro_2011- Adquira Cd Numa Igreja JPC
   Provai os Espiritos          - Mensagem de Fevereiro_2011 - Adquira Cd Numa Igreja JPC
   Geração Apaixonada        - Mensagem de Março_2011- Adquira cd Numa Igreja JPC
   Os Avisos de Deus-           - Mensagem de Abril_2011 -Adquira cd Numa Igreja JPC
   Vencer a Crise_parte1     - Mensagem de Maio_2011 - Adquira cd Numa Igreja JPC


Mensagem do Mês de Novembro:

 Agora estamos prontos para mais um ano de vitórias, de ganharmos mais familias e fazer das mesmas discípulos de Jesus Cristo.

 Quero compartilhar consigo  e ajudá-lo a descernir:

  

O SENHOR FRUSTA O PLANO DO INIMIGO


  E sucedeu que, ouvindo os nossos inimigos que já o sabíamos e que Deus tinha dissipado o conselho deles, todos voltamos ao muro, cada um à sua obra.

Neemias 4.15

Um dos graves erros que os filhos de Deus cometem é ter medo do que o inimigo intenta fazer com eles.

Desde um chefe de repartição que se julga melhor do que todos – e, por isso, age como dono do setor – até um bandido que nos faz alguma ameaça, em qualquer situação desconfortável, temos de orar ao Senhor e, depois de depositar os problemas nas mãos dEle, continuar a cumprir o que Ele nos ordenou.

O nosso Pai sabe tanto levantar quanto derrubar. Ele tem poder sobre todas as obras dos homens, sejam elas boas ou más.

Por isso, se orarmos e usarmos as nossas prerrogativas em Cristo, Ele frustrará os planos dos que nos querem oprimir e nos fazer sofrer.

O Senhor sabe estagnar as intenções malignas de tal modo que o que alguém planejava fazer contra nós fica guardado para ser mostrado no Dia do Juízo.

O povo de Deus tem um recurso que os demais não têm: pode orar ao Senhor e ser atendido a qualquer momento.

Se fizermos uso do que nos pertence em Jesus, os nossos problemas terão solução. Portanto, não deixe o desespero tomar conta de você, não perca o sono nem caia em depressão.

Se o inimigo investir contra a sua vida, em vez de você temer as ameaças dele, procure a direção divina, pois essa será a sua melhor atitude.
Quando o maligno soube que Neemias e seus amigos já haviam descoberto o que ele procurava fazer em oculto, deu-se por vencido.

Certamente, o adversário entendeu que não conseguiria dar seguimento ao seu plano perverso; afinal, os israelitas já teriam pedido o socorro celestial. Sempre que souber de algo que planejam fazer contra a sua vida, ore, e o Senhor tomará conta da situação.

Aqueles homens maus não puderam concluir seu ato cruel, pois, quando o Senhor revelou aos israelitas o que eles planejavam, Ele estava dissipando o conselho deles – e, por isso, o mal não mais prosperaria.

Sempre que o Todo-Poderoso lhe revelar algo, aquilo já será passado se você assim o decretar, em Nome de Jesus, e, consequentemente, o projeto do diabo será frustrado. Basta você orar, e Deus entrará em ação, anulando o que fora maquinado contra a sua vida.

O segredo é viver em comunhão com o Altíssimo, pois, assim, nenhuma arma forjada contra você prosperará (Is 54.17).

A sua arma mais eficaz é esta: orar e crer no que lhe tem sido prometido nas Escrituras, pois Cristo nos assegurou que tudo o que pedirmos em oração nos será feito (Mt 21.22).

Só restava aos israelitas voltar ao trabalho.

Quando o Senhor opera, meu irmão, não há por que ficar chorando pelo que poderia ter acontecido. A partir da revelação que o Pai lhe dá, passe a se alegrar e continue a cumprir o que lhe foi mandado.

O nosso Deus sempre frustra os planos que o inimigo tem contra a sua vida.


 
  Quero encorajá-lo a ouvir diáriamente nossos programas:

Veja nosso Site: www.juntosporcristo.com
Veja nosso Jornal JPC mensalmente
Oiça a nossa Rádio Gospel 24H
Veja nossos Cultos ao vivo, 3ªfeiras, 6feiras e Domingos. Veja no site
Venha a uma Igreja Cristã Juntos Por Cristo mais perto de si.


Receba ainda nosso Jornal_JPC mensalmente.(Envie email para geral@juntosporcristo.com)

Que Deus lhe abençoe!!!

 Bispo Jose Augusto

Sem comentários:

Enviar um comentário