sábado, 16 de julho de 2011

Nova Onda da Unção de Deus em nosso Ministério

A medida que se apróxima a Conferência de Fé e Milagres(3 ano) a unção de Deus está a aumentar. No última 6ªfeira na Sede Internacional da Quinta do Conde vimos um aumento de familias e muitas salvações. 

Depois do culto de 3ªfeira onde nossa irmã Ana foi curada instântaneamente, o Espirito de Deus se move na cidade de Quinta do Conde  e familias inteiras estão a entregarem-se a Jesus Cristo.
 
6ªfeira Bispo JA falou da Artimanha do diabo - A culpa

A ARMA DO INIMIGO – parte1
 
1 -OseiasDiz que o povo sofre por falta de conhecimento”.
 
 
- Quando eu tenho conhecimento existe uma chance tremenda de não ser destruído.
 
- Se voçê colocar um saco de feijão de 60 kl em cima de uma pessoa morta o que acontece? Nada. Se colocar 2 sacos o que acontece? Nada. Mas se colocar 3 sacos em cima de uma pessoa viva, o que acontece nós sentimos.
 
- Existe algo que só so vivos é que conhecem e que é uma artimanha de satanas para roubar a bênção das nossas vidas e chama-se CULPA.
 
- A pessoa o homem natural a consciência de culpa depende da formação que ele tem, ele pode sentir-se culpado de umas coisas e não de outras.
 
- No homem natural que não tem Jesus a culpa vai depender muito da sua consciencia do seu modo de viver.
 
- Mas a culpa na vida de um cristão, daquele que nasceu de novo, tem sido um problema terrivel.
 
- Quando um General tenta entrar num outro exêrcito, a estratégia é ir tocar no ponto mais fraco do inimigo.
 
- Assim também o diabo tem descoberto que a culpa é um ponto fraco para deitar os soldados de Deus no chão.
 
 
- Abra em  miqueias: 7.18 e 19fica depois de jonas
 
- “Lançara todos os nossos pecados nas profundezas do mar”. Mas o diabo vem pescar ali. Voçê tem que colocar uma placa onde diz é proíbido pescar.
 
- Satánas siginifica adversário e uma das artimanhas do diabo é colocar culpa. O diabo vai tentar pescar aquilo que Deus lançou nas profundezas do mar. Quando voçê pede perdão dos seus pecados Deus esqueçe.
 
- Se voçê vai a Deus e diz Senhor perdoa os meus pecados de 2010. Deus vai dizer quais pecados?
 
- Quando voçê veio para Jesus voçê foi perdoado. Perdoar quer dizer esquecer, na lista de Deus foi tudo apagado, mas na lista do diabo não!
 
- A pessoa que vive sobre culpa tem hora que ele está bem, tem hora que está em baixo porque essa pessoa começa a viver mais pela emoção, sentimentos do que viver pela palavra.
 
- Eu não posso crer nos meus sentimentos, mas na palavra de Deus.
 
- A palavra diz lançara todos os nossos pecados. Enquanto voçê não resolver tomar posse da vitória o fardo(problemas vão estar sobre si) O fardo não vai repousar sobre os mortos.
 
- Sobre a pessoa que não nasceu ela não tem a consciência de culpa somente que se faz algo errado a policia pode prender, mas o nascido de novo tem a consciência de culpa das atitudes ou pecados que tocam e ferem o próprio Deus.
 
2 - UMA DAS ÁREAS QUE O INIMIGO ACTUA:
 
- Na vida de crentes, servos, quando ele diz ah eu não consigo viver esta vida cristã, aquilo que oiço na Igreja, não consigo praticar.
 
- Eu não consigo ter outro comportamento. O que acontece a uma pessoa dessas o inimigo vai ministrando na cabeça dele e a culpa alojada no espirito acaba levando a destruição, ao alcool, drogas e até suicidar-se.
 
- Muitas vezes a culpa vêm por um sentimento quando nós quando nós não alcançamos um padrão.
 
- Acontece em razão da culpa quantos começam a fugir de Deus em vez de fugir para Deus. A biblia tem um padrão de viver e nós temos que nos ver segundo o padrão da biblia.
 
- Abra a biblia – Colossences: 1.22
 
- Este texto diz que nós fomos reconciliados com Deus atravês da morte de Jesus para nos apresentarmos de Deus Santos e inculpaveis.
 
- No momento em que voçê nasceu de novo toda a carga de maldição na sua vida, familia foi quebrada, destruída, todos os teus pecados são perdoados.
 
- Quando voçê diz que aceita Jesus como Senhor salvador as trevas vão embora(inculpaveis). No momento em que voçê se converte Deus te vê sem culpa.
 
3 - AGORA EU PRECISO VIVER COMO?
 
- A vida cristã é exactamente o meu esforço o meu desejo de viver sempre assim incúlpavel. É possivel viver assim? É 2 Corintios – 5.19
 
- A obra da cruz se resumo na palavra da reconciliação. Aquele que é reconciliado veja o versiculo 21(Aquele que não conheceu pecado se fez pecado por nós).
 
- Quando oseias diz que falta conhecimento é que eu sou a justiça de Deus e que atravês da cruz culpa não exisite na minha vida.
 
- Sabe normalmente as pessoas trazem ofertas e entregam na igreja por 2 factores:
 

  1. São movidas por um amor a Jesus
  2. Ou quando estão com culpa – elas dão grandes ofertas e pensam que a culpa vai ser melhorada, mas não funciona assim
 
- o que tira a culpa da minha vida é eu ter conhecimento da palavra de Deus.
 
4 – SINDROME DO PECADO
 
- A sindrome do pecado vem da seguinte forma:
 
  1. A pessoa pecou
  2. Vem a culpa
  3. Se a culpa não é resolvida vem alineação quando pessoa se justifica por tudo, e porque ele não tem comunhão com Deus, então ele culpa a esposa, o marido, os filhos, o patrão,e tc.
 
- Ele fica trasnferido para os outros. Existe aquela culpa que legal que é de todos os homens. Mas existe a culpa emocional que tem que ser tratada.
 
- O Espirito Santo ele nos convence do pecado quando nós voltamos para Jesus. A biblia diz que a paz é o arbitro de Cristo no nosso coração.
 
- Se voçê tem uma atitude que magoa o Espirito Santo então o E.S vai operar na sua vida. II Corintios: 7.8 e 9
 
- No momento em que voçê é um filho de Deus se vem um peso sobre si esse peso vai começar a incomodar. Essa é atitude de para trabalhar em si e vivendo de uma forma incúlpavel.
 
- Veja David foi um homem que pecou mais que nós e foi o homem segundo coração de Deus.Porquê? Por causa da sua sensibilidade espiritual.
 
- Salmo 130: 3 e 4
 
- o perdão que Deus oferece nos leva a temer. Temer a Deus é ter o respeito Dele. A biblia diz o temor do Senhor é o principio da sabedoria.
 
- o diabo vai tentar furar os seus olhos para não ver a cruz, por isso todos os meses tomamos a cruz.
  
Depois Bispo JA fez a chamada a salvação e um mar de pessoas vieram a frente conforme mostram as fotos.

Pessoas foram libertas e abençoadas


Veja as fotos aqui...

Sem comentários:

Enviar um comentário