segunda-feira, 25 de julho de 2011

2011 Ano de Evangelização Mundial_Seja Um Patrocinador

Deus está derramar das Bênçãos que nos faz prosperar em 2011. Viva em 2011 vencendo o Espirito de Miséria e viva na bênção de Deus. Aprenda a viver com sucesso. 


Olá a todos os membros do Ministério Juntos Por Cristo e todos aqueles que nos visitam pelo nosso site,

2011 será um ano de Evangelização Mundial e Bênção e Deus quer que voçê aprenda a vencer a Crise e o Espirito de Miséria.

ESTUDO DA SEMANA:

 Você pode prosperar Especialmente em tempos de crise financeira
 


Enquanto o mundo luta com as finanças, o povo de Deus que anda em sua aliança terá provisão sobrenatural.

Deus promete que nunca irá romper seu relacionamento com o seu povo:
" Não violarei o meu pacto, nem alterarei o que saiu dos meus lábios" (Sl 89:34).


Não importa que tipo de caos financeiro está acontecendo no mundo, a Palavra de Deus nos garante: " A bênção do Senhor é que enriquece; e ele não a faz seguir de dor alguma." (Provérbios 10:22).

Então, como podemos reivindicar essa bênção?

A chave para andar em vitória financeira é manter uma relação de aliança com Deus!

NO MUNDO, MAS NÃO DO MUNDO
 

Se você é uma pessoa Fiel a Deus, ele vai cuidar de si, mesmo em tempos de fome e dificuldade: "Deus não nos deu o espírito de temor, mas de poder, de amor e de moderação" (2 Timóteo 1:7).

Enquanto o mundo se esforça, você vai se alegrar, para servir o Deus que lhe fez esta promessa:

“Na fome te livrará da morte, e na guerra do poder da espada.
 Do açoite da língua estarás abrigado, e não temerás a assolação, quando chegar. Da assolação e da fome te rirás, e dos animais da terra não terás medo.” (Jó 5:20-22)

Esta passagem diz que o Senhor irá cuidar de si tão completamente que você irá rir na cara da destruição e da fome, porque você pertence a Deus.

Estas coisas más podem afectar o mundo, mas não vão afecta-lo a si! Está "uma nova criatura: as coisas velhas já passaram, eis que tudo se fez novo" (2 Coríntios 5:17).

Você está neste mundo, mas você não pertence a ele, nem é dirigido por ele! A economia mundial continuará a se desintegrar, mas a sua posição como um crente é de força e poder.


CONFIANÇA E HERANÇA
 


Nós também podemos alegrar-nos porque a herança de Deus é para sempre: "O Senhor conhece os dias dos rectos, e a sua herança permanecerá para sempre. Não serão envergonhados nos dias maus, e nos dias de fome porque serão saciados "(Salmo 37:18-19).

Esse versículo diz que ficará satisfeito! A tradução do hebraico para essa palavra é "Cheios de satisfação."

Nós podemos ter no coração que o Senhor nunca nos irá deixar: " e farei com eles um pacto eterno de não me desviar de fazer-lhes o bem; e porei o meu temor no seu coração, para que nunca se apartem de mim." (Jeremias 32:40).

Se nós confiarmos nas coisas do mundo, vamos perder:

“Assim diz o Senhor: Maldito o varão que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor! Pois é como o junípero no deserto, e não verá vir bem algum; antes morará nos lugares secos do deserto, em terra salgada e inabitada. “ (Jeremias 17:5-6)

Mas quando nós confiamos no Senhor, seremos abençoados:

“Bendito o varão que confia no Senhor, e cuja esperança é o Senhor.
Porque é como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro, e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano de sequidão não se afadiga, nem deixa de dar fruto. (Jeremias 17:7-8)

Deus nos diz para colocá-lo em primeiro lugar, porque é ele que nos dará riqueza para estabelecer sua aliança: "Antes te lembrarás do Senhor teu Deus, porque ele é o que te dá força para adquirires riquezas; a fim de confirmar o seu pacto, que jurou a teus pais, como hoje se vê."(Deuteronômio 08:18).

Um derramamento abundante e SOBRENATURAL
Não olhe para uma fórmula. Basta ir em uma relação de aliança com o Senhor, e prestar atenção para a gloriosa transferência de riqueza, sobrenatural que está por vir:

Esta é a porção do ímpio com Deus, e a herança dos opressores.... Embora amontoe prata como pó, e preparar vestes como barro, Ele pode prepará-lo, mas o justo as vestirá, e o inocente repartirá a prata.(Jó 27:13, 16-17)

Ele não tira os olhos dos justos, mas estão com os reis no trono, sim, ali os assenta para sempre, e assim são exaltados.... Se eles obedecem e servi-lo, devem passar os seus dias em prosperidade, e os seus anos em delícias. (Jó 36:7, 11)

“Farei tremer todas as nações, e o desejo de todas as nações virão, e encherei esta casa de glória, diz o Senhor dos Exércitos. A prata é meu, e meu é o ouro, diz o Senhor dos Exércitos. A glória desta última casa será maior do que a primeira, diz o Senhor dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o Senhor dos Exércitos”. (Ageu 2:7-9)

Deus está prestes a derramar a abundância em suas mãos, assim como fez com Abraão, Isaac, Jaco, José, os filhos de Israel, e Salomão.

A Palavra de Deus nos assegura que "a riqueza do pecador é reservada para os justos" (Provérbios 13:22),e "na casa dos justos é muito tesouro" (Provérbios 15:6).

Sua vida está prestes a mudar. Tudo o que você tenha perdido vai ser restaurado :
"Eu te restituirei os anos que foram consumidos pelo gafanhoto" (Joel 2:25).

Prepare-se para não mais a falta, a restauração total, e a abundância total!

APROFUNDAMENTO NA FÈ

Hoje, ao semear a sua semente na fé e acredite que o Senhor cuidará de você. Como uma pessoa fiel, você é um doador. Aqueles que não dão não estão na aliança.

Deus dá a semente ao semeador. Assim como você liberta as sementes da sua mão, Deus lhe dará mais sementes para semear e multiplicar a semente plantada.

Plante hoje e accione a lei da colheita sobrenatural que está vindo á sua Vida! Envolva a sua fé em torno de sua semente financeira e semeie com entusiasmo e expectativa!

Não negocie com o Senhor - obedeça hoje. Seja fiel a Ele, e Ele nunca o irá desapontar.

Colocar os interesses de Deus à vossa frente e ver o que Ele vai fazer por você: "Buscai primeiro o reino de Deus ea sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas" (Mateus 6:33).

Assim como que você planta a semente do presente online, certifique-se também que solicitar o CD com os meus ensinamentos sobre o assunto: Como prosperar em tempos de crise financeira. Ela está cheia de princípios bíblicos para mudar sua situação através do desenvolvimento de sua relação de aliança com Deus Todo-Poderoso.

Seus melhores dias estão à sua frente. Seu futuro é mais saudável do que o seu passado, mais brilhante que o seu passado, mais próspero do que seu passado!
  


- Vamos-nos preparar para uma grande mundança do Poder milagroso de Deus .

-  Fé vem por ouvir e ouvir a palavra de Deus. Os próximos meses serão meses de Fé e Poder sobrenatural. João 14:12.

-  Esta é uma hora de transferência de riquezas dos impios para a Casa de Deus.A riqueza dos ímpios já está começando a ser transferidos para os crentes. Como as pessoas aprendem a ser obedientes e dando um passo de fé incomum sendo patrocinadores do Evangelho então entram no sobrenatural de Deus.. Deuternómio 8.

 - Esta é uma hora  em que Deus vai conduzir os crentes em riquezas escondidas. Como nos é dito na Bíblia : "Eu te darei os tesouros das trevas, e as riquezas escondidas em lugares secretos Isaías 45:3.

             - A palavra de Deus nos assegura que “ a riqueza do pecador é depositada para o justo. Provérbios 13:22.


Veja a palavra na integra aqui...

Sem comentários:

Enviar um comentário