segunda-feira, 27 de junho de 2011

Domingo de Avivamento nas Igrejas Juntos Por Cristo

Depois um dia tremendo de batismos, Bispo JA ministrou neste domingo em 3 Igrejas JPC. Um Avivamento do sobrenatural de Deus. Bispo JA ministrou na Sede, Carnaxide e na Parede. 

Neste dia 26 de JUnho Bispo JA visitou algumas Igrejas para levar um avivamento da unção de Deus para mais salvações.

Eis aqui o que foi ministrado e veja as fotos.

Como se deve orar?
 
- Houve um momento que tristeza se apoderou de Jesus e a multidão dizia Senhor, Senhor. Jesus disse emMateus 7:22O que faz a vontade de meu Pai”
 
- Jesus disse porque não fazem o que vos mando fazer. A nossa fé não é uma religião, mas sim um relacionamento com Ele.
 
- Esse relacionamento vem de várias maneiras e uma das formas é a Oração.
 
- Quando Jesus diz orai sem cessar. O que significa isso? Será que voçê conduz o carro a orar e de olhos fechados? Claro que não voçê pode orar de olhos abertos ou fechados.
 
- Quando fechamos os olhos é porque estamos ligados com Deus.
 
- Voçê tem que ter a realidade da presença de Deus. Jesus não tinha comunhão só para pedir mas para um intimidade com o Pai.
 
- Mateus 6: 9“Portanto vós orareis assim” – Esse assim não é para repetir o Pai nosso como uma reza, mas entenda o que deve orar.
 
- A oração é a comunhão.
 
- Ler o Pai nosso todo
 
- Nesta oração que não gasta um minuto para fazer Jesus alinha 23 elementos da oração. 23 elementos neste modelo.
 
1º Elemento desta oração – Relacionamento
 
- “Pai nosso” – Pai é aquele que gere que sustenta, que corrige, que ama, que está presente. Para muitos a palavra pai tem um peso mau ou bom. Quem sabe que o seu pai não marcou a sua vida para o bem ou para o mal.
 
- Exemplo do último dia de escola do mateus foi importante eu como pai ir.
 
- Jesus nos ensinou a ter um relacionamento com o Pai. A oração é essa intimidade.
 
2º Elemento desta oração – Reconhecimento
 
-“ Que estás nos çeus” – Eu sei aonde Ele está. O çeu não somente o lugar para aonde vamos quando morrermos, pois o çeu começa aqui. Sabe aonde voçê clama por Ele é çeu.
 
-  çeu é onde voçê está. Çeu é reconhecimento, por isso quando voçê ora a oração é um reconhecimento. Onde voçê está a falar com Deus ai o seu coração vai ouvir as promessas de Deus. Haverá um reconhecimento que pode buscar a Deus em qualquer lugar e ai é como se fosse o çeu.
 
3º Elemento desta oração – A Adoração
 
- “Santificado seja o teu nome” – Ou seja quando voçê começa a adorar ao Senhor. Quando voçê diz Deus tu és santo, a palavra santo é separar, voçê adora-o de todo o coração. A biblia mostra que Deus tem 365 nomes para Ele. Santificado o teu nome Jeová roi – Nosso Pastor, nissé. Supre as necessidades, Salom – Deus da Paz, quando voçê santifica o nome de Deus.
 
4º Elemento desta oração – Antecipação
 
- “Venha o teu reino” – Nós somos forasteiros, nossa morada não é aqui, mas o tempo de nossa vida na terra somos forasteiros. Temos que aspirar uma pátria eterna, antecipação, Jesus disse vou vos preparar uma morada.
 
 5º Elemento desta oração – Consagração
 
- “Seja feita a tua vontade” – Uma das coisas dificeis do ser humano é render a suan vontade. Muitas vezes chegamos ao pá de Deus com nossa própria vontade. A biblia diz para nos agradarmos em Deus e ele concede o desejo de nosso coração. Então o que está no seu coração neste momento, pode ser algo que não presta, motivações erradas, pode não ser o desejo do coração de Deus.
 
- A vontade de Deus é boa e perfeita e agradavel. O que é agradavel?(num dia de calor bebe algo fresco, isso não é agradavel). É alguma coisa que satisfaz, seja feita a tua vontade.
 
- Consagração é entrega a Deus, a Igreja, ao Ministério, Jesus teve comunhão com o Pai, Ele disse Pai se puder passe este cálise de mim, mas faça-se a tua vontade, Jesus levou todos os nossos pecados.
 
- Naquela ora Deus o Pai virou o ceu rosto e Deus apaga as luzes e durante 3 horas todo o planeta ficou escuro.
 
- A vontade do Senhor conhecemos pela palavra e os principios de Deus para nós.
 
6º elemento desta oração chamamos de  - Universalidade
 
- “ Assim na terra” – Não há limites aqui na terra. Os mulçumanos acham que tem lugares sagrados para orar, os judeus diziam que era no tempo e para nós não um dia sagrado, lugar sagrado nem homem sagrado.
 
- Para nós cristãos podemos orar em qualquer lugar em qualquer Hora. Deus está em todos os lugares.
 
7º Elemento desta oração - Conformidade
 
- “ Como no çeu”  - Que sejamos prontos a obedecer a Jesus, no ceu os anjos não questionam a Deus, obedecem.
 
8º Elemento desta oração – As nossas necessidades
 
- “O Pão Nosso de cada dia” – O Pão de cada dia, nos vivemos um dia de cada vez. Não adianta dizer ontem comi, pão. Ontem já foi.
 
- Durante a caminhada do povo de Deus em 40 anos ali estava o maná(pão) de cada dia. Eles tinham que colher cada dia. Não podiam guardar para o outro dia. Durava um dia.
 
- A benção de 2010 foi para 2010, a de 2011 é para 2011. A necessidade é para cada dia, e o pão é o que nos alimenta.
 
- Sabe o momento em que as pessoas ficam mais crentes é quando passam por uma necessidade, problema, naquela hora nem faltam a igreja. A biblia diz para lançar todas as nossas ansiedades, e ansiedades são as nossas necessidades. Será que minhas necessidades serão supridas e isso torna-se em ansiedade.
 
- Por isso o cristão ele tem que andando sempre crendo, o rosto dele tem que que brilhar, ele é tranquilo.
 
- Muitas vezes as bençãos estão chegando e a pessoa desiste.
 
9º Elemento desta oração – A súplica
 
- “Nos dá ” – Muitas vezes as pessoas acham que Deus responde em forma de pagamento. A graça de Deus é aquilo que eu preciso mas não mereço.
 
- Tudo o que recebemos é pela graça e favor merecido de Deus. Na oração temos que agradecer a Deus por tudo.
 
10º Elemento desta oração – Definição
 
- “Hoje” – Voçê precisa de ser uma pessoa definida. Voçê diz Deus me abençõa, ok que tipo de bênção voçê quer? Casa, Carro, emprego, salário, negocios.
 
- Quando? Hoje – Porquê hoje porque para Deus sempre é HOJE. Para nós existe um ontem e um amanhã para Deus é hoje e só tempo o dia de hoje para viver. O ontem já foi, o amanhã é uma expectativa.
 
- Quando Jesus disse que o diabo veio para roubar, matar e destruir, roubar o quê? A maior riqueza que temos é o dia de hoje. O diabo quer roubar o dia de hoje. Leva muitas vezes a viver no passado, dos problemas, traz pessoas para o chatiar.
 
- Quando o inimigo não consegue levar a pessoa viver no passado o diabo leva a viver no futuro, a pessoa diz (um dia eu vou fazer,).


Veja as fotos aqui...

Sem comentários:

Enviar um comentário