terça-feira, 4 de janeiro de 2011

7 principios em 2011 que vai mudar sua vida Financeira

2011 é um Ano Frutífero, no entanto existem decisões que podem mudar a sua vida Financeira. 7 Principios que vão mudar a sua vida. 
Existem decisões que temos que tomar em 2011 para vermos a mão de Deus sobre sua vida, familia, finanças, emprego:
 
1. A  sua decisão para ver o bem que o dinheiro pode fazer:- Dinheiro é uma arma e voçê tem que ver o bem que o dinheiro pode fazer. Podemos mandar fazer biblias, levar o evangelho atravês da rádio, tv, jornais.
- Mas o crente no normal tem medo da riqueza.
- Exemplo das crianças necessitadas que deu na tv.
- Nós temos que mudar a nossa mente, todas as vezes que vemos na biblia sobre obediência voçê vê também o facto financeiro.
- Sempre que voçê vê rebeldia voçê seca, fome.
- A biblia é uma imagem obediência as leis de Deus trazem prosperidade.
- Deuternómio 28, Isaias 1:19.
- Se pensar que dinheiro é mau, que as bênção financeiras vão te matar, voçê nunca atrair prosperidade para si.
 

   2. A sua decisão de subresair nos dias de Hoje:
- A quem voçê já foi designado
- Qual foi o segredo de José, ele sobresaiu entre todos.
- Voçê tem que sobresair. Escreva (Hoje é a semente para o amanhã).
A qualidade que eu coloco hoje escreve o futuro que eu estou entrando.
- Tudo o que é criado resolve o meu problema.( o meu relógio resolve o problema, chavena de café resolve o problema).                                                                                                            
- Qual é o nosso designio aqui na terra? Será que voçê é uma pessoa confiável? Será que o seu chefe pode depender de si para seguir todas as Instruções?
- Será que o seu chefe te dará uma informação sabendo que será feito.
- A sua decisão de subresair não esperando pelo futuro, hoje é a minha semente para o meu futuro.
 
  3. Entre todos os dias como um Mestre aprender:
- Entre todos os dias como um aprendiz.
- Nós temos que aprender para viver, estudar, ouvir.
- chaves para aprender
  a) Identifique os seus mentores, as pessoas com quem voçê vai aprender.
  b) Faça perguntas. Perguntas é das coisas poderosas na terra. Jesus amava perguntas tanto que ele respondia perguntas com perguntas. O Próprio Jesus disse a sua mãe,(tu naão sabes que eu tenho que fazer o trabalho de meu Pai). As perguntas são portas.
  c) Voçê tem que ser um aprendiz.
 
   4. A sua decisão de buscar mentoreamento financeiro de empreendedores comuns:
- Voçê tem que fazer uma decisão de ir buscar mentoriação de pessoas que já fizeram grandes coisas.
- Mentoriação é trasnferência do conhecimento. Exempl.Eliseu buscava a Elias, Rute foi atrás de Noemi, Timóteo foi atrás de Paulo.
- Qual é a prova que voçê honra a mentoriação financeira? Voçê gasta mais dinheiro na sua roupa do que na sua mente?
 
  5. A sua decisão de proteger a sua mente:
- A sua mente é o seu maior investimento.
- A sua mente é como um jardim
- Num jardim muitas vezes voçê planta coisas, tirar ervas daninhas. A minha mente é mais importante do que qualquer pessoa ou qualquer coisa.
- Se eu não cuidar da minha mente então eu não posso cuidar da minha casa, familia.
- A minha mente mais importante que a minha casa, meu carro. Qual o investimento que voçê está a fazer na sua mente?
- Porquê que eu tenho que proteger a minha mente? Porque toda a batalha em nossa vida trava-se na mente.
- Batalha pela fé é uma batalha na sua mente. Voçê tem que estar sempre motivado pelo que voçê ouve, controle o que voçê sente.
- Por vezes muitas pessoas não entendem a lei do som. O Som pode controlar a sua energia, o seu foco, o que eu oiço determina o que eu sinto.
- Tome uma decisão hoje, eu vou proteger a minha mente, para que em nada seja roubado.
-  3 coisas que a sua mente necessita: 1- precisa de um foco, tem que existir em sua casa uma parede com a imagem do futuro que voçê quer. Daquilo que voçê quer atingir crie uma parede com seu futuro.
- Sua mente precisa de sonhos: 2-a Sua mente precisa de um héroi. Haja como uma pessoa que voçê queira ser.3– A sua mente precisa de conversar. Fale com sua mente. Diga a sua mente sobre as grandes coisas que Deus tem para si.
 
  6. A sua decisão de honrar a cadeia de autoridade das escrituras:
- Voçê sabia que a biblia é um livro sobre Honra. O TEU SUCESSO É PELA PESSOA QUE VOÇÊ DETERMINAROs primeiros 4 mandamentos falam em honrar a Deus, os últimos 6 falam em honrar. pessoas. Voçê diz se eu tivesse um pai maravilhoso eu teria sucesso, não isso é errado. Abisalão e Salomão tiveram o mesmo pai, mas só Salomão sabia a quem honrar.
- O que é sabedoria? É a habilidade de reconhecer diferença, nas pessoas, num ambiente, diferença numa oportunidade, diferença num momento, diferença no semblante de alguêm.
- Honra é o desejo de compensar alguêm pela sua diferença.
- Se voçê fracassar na sua vida pode tem a ver com alguêm que voçê desonrou na sua vida. As bênçãos vêm pela cadeia de autoridade. Se voçê escrever uma carta dizendo eu falhei, então voçê irá ver quem desonrou, a voz de quem voçê não aceitou ouvir.
 
7. A Sua decisão de semear com uma expectativa de uma colheita:- Palavras são sementes para o sentimento.
- Ouvir é a semente para o conhecimento.
- Conhecimento é a semente para a mudança.
- A biblia fala em semear sementes na obra de Deus em Malaquias 3. Deus nos manda esperar uma colheita da semente que plantamos em sua obra.
 
- Então vamos acreditar que em 2011,  durante os 12 meses Deus vai nos dar 3 colheitas:
- 1  Colheita – Isaias 58: 10 e 11 – Busque uma colheita de saúde perfeita durante os 12 meses.
- 2  Colheita – Isaias 58: 11 e 12 – Deus nos dá sabedoria para todas as decisões – Deus dobrará a nossa sabedoria em 12 meses.
- 3 Colheita –  Isaias  58: 13 e 14  -  Deus fará com que os lugares secos se tornem em manancial. Deus fará nestes 12 meses um grande manancial.
Oração para ter a bênção em todas as decisões:
Pai te agradeço porque estas 7 decisões, vão mudar a minha vida financeira e nós temos expectativa de uma coisa fora do comum em Nome de Jesus
Pai eu concordo contigo que os próximos 12 meses são de saúde perfeita, eu decreto sabedoria dupla, nós faremos decisões erradas nos próximos 12 meses em Nome de Jesus
Pai todas as decisões que eu fizer em relação a minha casa, finanças, familia, Ministério, emprego vão produzir resultados grandes em Nome de Jesus
Agora veja o que Deus vai fazer
Bispo JA


www.juntosporcristo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário